Luan Santana sofre acidente de trânsito no Mato Grosso

Caminhonete em que o cantor sertanejo Luan Santana estava bateu em uma van em uma estrada na cidade de Juara, a 730 km de Cuiabá

Luan Santana passou por um susto ao se envolver em um acidente de trânsito. Durante deslocamento para um show em uma feira agropecuária no Mato Grosso (MT), no último sábado (17), a caminhonete Amarok em que o cantor estava bateu em uma van em uma estrada na cidade de Juara, a 730 km da capital Cuiabá.

Acompanhe tudo o que acontece no mundo sertanejo pelo nosso Instagram: @movimentocountry e pelo Twitter @mcountry

Acompanhe as últimas notícias em nossa Fanpage


Uma ambulância prestou atendimentos no local, e o motorista da van, que prestava apoio à equipe de Luan, ficou ferido. Ao colunista Leo Dias, a assessoria do cantor disse que ele não sofreu nenhum ferimento e realizou normalmente o show que estava marcado em Juara. As causas do acidente não estão esclarecidas.

Novo DVD de Luan Santana será lançado dia 23

O DVD de Luan Santana, o “Viva”, será lançado com exclusividade no Globoplay no dia 23 de agosto. Este é o primeiro conteúdo audiovisual de música inédito a integrar o catálogo da plataforma de streaming da Globo. Luan será o artista que abrirá a categoria “música” dentro do serviço.

Viva” foi gravado em maio na Bahia, para uma plateia de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação regada a muito romantismo e um setlist repleto de hits e novidades, todos os detalhes do projeto, da montagem, passando pelos bastidores, com curiosidades e entrevistas, estarão disponíveis.

E para anunciar a novidade, nosso príncipe disponibilizou em seu canal do Youtube um trailer com imagens incríveis do DVD, que inclui grandes sucessos da carreira do astro, além do single “Quando a Bad Bater”.

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento

A primeira faixa do DVD do cantor Luan Santana foi lançada há algumas semanas em todas as plataformas digitais e já teve seu clipe divulgado. No registro, feito a partir de imagens captadas do show, podemos ver Luanzinho mais solto do que nunca, entoando à vontade, a faixa 100% autoral. O sertanejo brinca e interage com as fãs, e lá pelas tantas, até arranca a camisa e a arremessa, colocando o corpitcho pra jogo.

Em “Quando a Bad Bater”, Luan lança mão da bachata, ritmo caribenho em alta no sertanejo, para mandar um recadinho a um amor que se afastou. “Não vai saber o que fazer quando a bad bater e o silêncio trazer minha voz. Não vai saber o que beber se esse vinho não mata essa sede. Sede que é de nós“, canta o fofo no refrão.

O projeto – o maior de toda a carreira de Luan – envolveu mais de 200 profissionais, com um palco de 100 metros de largura, e 30 toneladas de equipamento. Então, marca aí na agenda: o “Viva” estreia em 23 de agosto, no Gloploplay!

AcidentecuiabaLuan Santana