Live sertaneja do cantor Luan Santana será transmitida pela Globo

Luan Santana fará uma live sertaneja romântica para o Dia Dos Namorados e terá transmissão simultânea pela TV Globo, Globoplay e Multishow

O cantor Luan Santana anunciou na semana passada que sua próxima apresentação será realizada no próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados. A live romântica em homenagem aos casais, acontecerá às 20h, com transmissão simultânea no canal do artista no Youtube, Globoplay, Multishow e pela TV Globo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos. Falar de amor é algo que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira é marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É a minha essência”, afirma Luan.

Além disso, o show do sertanejo será realizado no Allianz Park, em São Paulo respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A TV Globo irá exibir a primeira hora do show, ao vivo, logo após “Fina Estampa”. A apresentação completa será transmitida pelo Multishow, no canal de TV por assinatura e em suas plataformas digitais, pelo Globoplay, aberto para não assinantes, e pelas redes sociais de Luan Santana.

Sonho com o som quebrando o silêncio de um cenário marcado pelo ruído rítmico das grandes torcidas, das grandes plateias, e bem onde entra em campo a paixão nacional desta nação tão castigada neste momento. E tudo com a parceria da Globo, que tão bem entende de um milhão de uns querendo se conectar com o nosso jeito tão brasileiro de ser“, diz Luan em comunicado divulgado à imprensa.

Leia também

Luan Santana adia a data do seu casamento

Um dos momentos mais aguardados do ano sem dúvida seria o casamento do cantor Luan Santana com a sua noiva Jade Magalhães. O casal estava planejando oficializar a união em uma cerimônia no final deste ano na Itália.

No entanto, ontem o sertanejo, que já testou negativo para a Covid-19 anunciou o adiamento do casamento devido a pandemia do coronavírus.

Não adiamos o casamento porque ainda não temos nada marcado. Adiamos o planejamento do casamento. Se não tivesse a pandemia, nesse momento, nós já teríamos algumas coisas mais concretas para falar. Temos um monte de ideias. Pensamos na Itália, vimos um lugar por lá, mas não sei se seria lá mesmo. É muito difícil levar as pessoas para o exterior. Não sei como vai ser agora. Acho que vamos fazer algo pequenininho, mais íntimo”, contou Luan em entrevista à revista Veja.

O casal já está morando juntos em um condomínio em Alphaville na região da grande São Paulo. O casal está junto há 12 anos e ficaram noivos em setembro do ano passado, quando o sertanejo pediu a mão de Jade durante um vôo de balão em Portugal.

GloboLive SertanejaLuan SantanaMultishow
Comments (0)
Add Comment