Luan Santana passa a perna em Gusttavo Lima e deixa a Globo em primeiro lugar

Após escândalo sexual, Luan Santana passa a perna em Gusttavo Lima e deixa Globo em primeiro lugar com audiência estrondosa

Luan Santana, que apresentou a live sertaneja “Love Luan em Casa” no último sábado, em comemoração ao dia dos namorados, teve sua primeira hora exibida na TV Globo, em uma parceria inédita, que antes era cogitada para ser ocupada por Gusttavo Lima, que traz um histórico de rivalidade com Luan Santana desde que a Som Livre, parte da TV Globo, deixou o DVD do “embaixador” de lado para dar maior atenção ao de Luan. Inicialmente a transmissão era para ser feita no Allianz Parque, mas foi cancelada pela emissora e apresentada na casa de Luan.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A live realizada por Luan Santana foi um completo sucesso e elevou a audiência da Globo para números estrondosos: um aumento de 40% em comparação ao sábado passado, e diferença grotesca com as demais emissoras abertas. O show de Luan Santana registrou 18,2 de média pontos percentuais em seu horário de exibição, batendo SBT (4,8), Band (3,3), Record (3,0) e RedeTV! (2,7).

Já Gusttavo Lima, que vem sofrendo um histórico de boicotes pela Globo após uma briga com a Som Livre, realizou um show online, que foi transmitido pela Band e amargou uma baixa audiência, ocupando apenas o terceiro lugar no ranking das emissoras abertas. O cantor, que tem uma das 10 lives mais vistas do mundo, viu seu público diminuir consideravelmente após uma série de declarações polêmicas em um show online passado, frustrando os executivos da emissora, que contavam com a transmissão para aumentar seus números potenciais.

Apesar da audiência desastrosa na Band, outra emissora está de olho no sucesso de Gusttavo Lima: a Rede Record sonda o embaixador para ser o “novo Roberto Carlos” e ser o nome principal do seu show da virada, que acontece no dia 31 de dezembro. Além disso, o sertanejo apota como um dos principais nomes que a emissora de Edir Macedo aposta para integrar seu casting, gerenciado pela Record Entretenimento, em um embate às ações da Rede Globo.

Leia também:

Escândalo Sexual e Rompimento com a Som Livre

(Foto: Reprodução Internet)

Luan Santana viu seu nome ser envolvido em um grande escândalo sexual envolvendo o colunista Léo Dias, que afirmou que o cantor teria pago para passar uma noite com Anitta para “turbinar sua carreira”. O intérprete de “Água com Açúcar” não se pronunciou oficialmente sobre a revelação bombástica.

Ainda, segundo fontes, o contrato do cantor com a gravadora Som Livre, que venceu recentemente, pode não ser renovado e Luan seguir carreira independente. Tal ação depende de uma briga milionária que ambos vem travando e parece não chegar a um acordo mútuo.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Durante sua live sertaneja, Luan Santana fez dueto com Luísa Sonza e gravou o videoclipe de “Asas”, sua nova música de trabalho, apresentada pela primeira vez na transmissão e já liberada nas plataformas de streaming. Após o possível rompimento com a Som Livre, a nova canção foi lançada com o selo da LS Music, empresa e gravadora pessoal do cantor.

A live sertaneja está disponibilizada na íntegra, no canal oficial de Luan Santana no YouTube. Assista:

 

escândalo sexualGusttavo LimaLive SertanejaLuan SantanaLuan Santana AsasLuan Santana live dia dos namoradosLuan Santana live GloboRivalidade entre cantores
Comments (0)
Add Comment