Luan Santana aparece de aliança após viagem romântica com namorada

Luan Santana apareceu com uma aliança após viagem romântica com Jade Magalhães. Fãs suspeitam que o casal teve um noivado secreto

Juntos há mais de 10 anos, Luan Santana e Jade Magalhães podem estar perto de dar o próximo passo na relação. Após uma viagem romântica para a Argentina ao lado da amada, o sertanejo apareceu usando uma aliança.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça comemora um mês no Top do Spotify

A peça usada no dedo anelar do cantor, foi vista em fotos do seu show no São João de Petrolina, em Pernambuco, na sexta-feira (14). Jade por sua vez, ainda não apareceu usando a aliança.

O casório dos dois pode estar realmente se aproximando. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, padre Fábio de Melo revelou que irá celebrar o casamento do amigo: “Já fui convidado para celebrar o casamento, só preciso ter a data agora”.

Durante a viagem, Luan se declarou para Jade e falou sobre os dois: “Eu acredito no amor. acredito quando te olho. Acredito quando sorri pra mim. estamos há 11 anos juntos, entre idas e vindas e mesmo assim você ainda me causa um frio na barriga. Pense, há 11 anos atrás eu tinha 17 anos e você, uma menina aprendendo a dar os primeiros passos na vida. Nós crescemos juntos em meio a tanta turbulência, e o amor sobreviveu. É por isso que acredito no amor. É por isso que canto ele nas minhas canções. Quero me casar com você, quero ter filhos com você, quero morar numa casa com uma cerquinha branca onde o sol se esconde por detrás da montanha. Seja minha esposa, minha mulher, a mãe dos meus filhos, a avó dos nossos netos, mas nunca deixe de ser minha namorada”.

LEIA TAMBÉM: Show Amigos ganha especial e já tem data confirmada na Globo

Luan Santana fala do lançamento do DVD Viva

Luan Santana anda empolgadíssimo com o novo show “Viva”.  Durante quase três horas de show, o cantor encantou um público de 20 mil pessoas que marcou presença no Parque de Exposições de Salvador com um espetáculo digno de um ídolo pop com pirotecnia em um dos maiores palcos já montados na América latina com 100 metros. E de quebra, ainda pôs os fãs para refletirem sobre a influência da tecnologia nas relações humanas.

LEIA TAMBÉM: Ouça os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

A novidade da vez é que este show, devidamente registrado por dezenas de câmeras, já tem data para ser comercializado: Luan irá lançá-lo no dia 1º setembro, no palco do Domingão do Faustão (TV Globo).

Jade MagalhãesLuan Santananamoronoivado
Comments (0)
Add Comment