Livro censurado revela escândalos sexuais de Zezé Di Camargo e Luciano

Produção gerou confusão na época de seu lançamento e foi recolhido das livrarias.

Livro “A Reportagem Proibida”, que expõe maldades de Zezé Di Camargo e Luciano fora dos palcos, chegou a ser censurado pela Justiça e retirado das bancas

Zezé e Luciano – A Reportagem Proibida” é um livro emblemático da jornalista Edna Santos e relata a face cruel da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, ainda desconhecida pela maior parte da população brasileira.

Acompanhe as principais notícias do universo sertanejo em nosso canal no YouTube

Em conversa com o Movimento Country, a autora do livro contou os detalhes da produção, que foi censurada ainda no ano de 2006, sendo retirado de todas as livrarias e teve todas as promoções nos jornais da época recolhidas.

Edna Santos ficou conhecida como a repórter que denunciou, em primeira mão, o esquema do tráfico de cocaína num complexo garimpeiro na Serra do Cachimbo, na Floresta Amazônica. No entanto, foi o livro contando a história de Zezé Di Camargo e Luciano, que protagonizaram uma das maiores polêmicas no mundo sertanejo, que marcou sua trajetória.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Edna Santos comenta a trama do livro: “Nele eu revelo os bastidores da trama armada pela dupla para me jogar numa prisão em São Paulo, onde fui acusada de extorsão. O livro prova a minha inocência e esclarece que a história começou quando denunciei Luciano por dar um tapa na cara de um flanelinha no centro de Goiânia”.

“Na época, eu não aceitei o dinheiro que ele me ofereceu para abafar o caso e acabei publicando a matéria. Foi quando uma frase que eu escrevi gerou revolta na dupla sertaneja: ‘Pela selvageria do cantor (Luciano), ele parecia um bissexual não assumido’ “, confessa a jornalista.

Tal declaração polêmica ardeu na ferida de Luciano Camargo, que já foi acusado diversas vezes, pela ex mulher, de manter relações homossexuais com outros caras e até de usar suas calcinhas, quando foi envolvido em um verdadeiro escândalo sexual.

Agora, segundo a jornalista, “A Reportagem Proibida”, que conta as facetas cruéis de Zezé Di Camargo e Luciano, foi liberado pela justiça para a venda após mais de dez anos da censura. A capa da obra traz a releitura de uma foto de Luciano, ainda jovem, beijando uma travesti, mesma foto divulgada pela sua ex mulher, Cleo Loyola, nas redes sociais.

Leia Também:

Escândalos Sexuais e Boatos de Homossexualidade

(Foto: Reprodução Internet/Cris Loyola)

Não é de hoje que Luciano Camargo vem sendo associado à boatos de homossexualidade. Cléo Loyola, sua ex esposa, já deu diversas declarações sobre a sexualidade de Luciano e chocou a internet com acusações que ele é gay, fazia seu cabelo e até usava suas calcinhas.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

As acusações não foram poucas. A pastora evangélica já colocou a boca no trombone diversas vezes em suas redes sociais, onde defende o filho mais velho, rejeitado pelo pai: “Luciano não foi capaz de amar o próprio filho. Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

No início deste ano, Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo e revelou que, ao contrário do que falava o filme “2 Filhos de Francisco”, foi Luciano quem a traiu, ainda por cima com homens e travestis. Não satisfeita, a pastora citou nomes de dois possíveis amantes do sertanejo: Ivair e Chicão.

Luciano Camargo nunca rebateu nenhuma acusação da sua ex esposa, se mantendo reservado perante todas as acusações.

Saiba mais sobre o livro clicando neste link.

A Reportagem ProibidaCleo LoyolaEdna SantosEscândalo SexualLivro Censurado de Zezé Di Camargo e LucianoLuciano agride adolescenteLuciano Camargo gayZezé Di Camargo e Luciano
Comments (0)
Add Comment