Infectado com Covid-19, Leonardo é flagrado jogando futebol e gera revolta

Leonardo ignora infecção de Covid-19, fura quarentena para jogar futebol com amigos e gera revolta na internet após debochar de pandemia

Após gerar revolta ao aparecer debochando de pandemia em um vídeo, Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 nesta semana, foi envolvido em uma polêmica ao ser exposto por colunista, que flagrou o sertanejo jogando futebol mesmo infectado pelo vírus.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 na terça-feira, logo após se recuperar de dengue, curtiu a segunda-feira e jogou futebol com amigos na Arena Londrina, no Paraná, mesmo sabendo que a esposa já estava infectada.

O cantor sertanejo aparece em fotos e vídeos dos amigos no Instagram – que não tiveram identidade revelada – e, além de jogar futebol, curtiu a noite na piscina, ignorando os protocolos de saúde e distanciamento social. A assessoria do sertanejo não se pronunciou sobre a atitude.

Com a ação, Leonardo pode ter infectado todos os amigos, pois aparecia abraçando os presentes em todas as fotos. As informações eram de que o cantor sertanejo estaria, agora, isolado em um apartamento com sua esposa e sogra.

Leia também

Vaza vídeo do sertanejo debochando de pandemia

(Foto: Reprodução Internet)

Após alegar que estava com Coronavírus, um vídeo do sertanejo voltou a viralizar nas redes e deixou os seguidores revoltados. No vídeo em questão, Leonardo, que se envolveu em polêmica com Eduardo Costa recentemente, fazia um show no interior de São Paulo, no dia 15 de março, quando ironizou e debochou da pandemia de Covid-19, que começava a chegar no país na época.

Enquanto conversava com seu público, o cantor sertanejo chegou a comparar a pandemia com o HIV e revelou que “preferia morrer transando do que tossindo” – comparando o uso de preservativos com o de máscara.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Na época, o vídeo gerou revolta nos internautas, que se manifestaram contra a fala de Leonardo e detonaram o cantor: “Ignorante e irresponsável“, opinou uma mulher no Twitter.

Após a revelação da infecção, uma seguidora do sertanejo lembrou do ocorrido e detonou nos comentários do Instagram: “Você não tirou onda e falou que a cachaça imunizava? Agora pede oração?”, disparou uma seguidora.

Covid-19Debochar de pandemiaLeonardoTesta positivo para Covid-19
Comments (0)
Add Comment