Leonardo esnoba Eduardo Costa e anuncia live “Cabaré” com Gusttavo Lima após briga e polêmicas

Após ser chutado da Talismã, Eduardo Costa é substituído por Gusttavo Lima em live “Cabaré” ao lado do cantor Leonardo e fãs celebram

A live “Cabaré” realizada no último ano foi o estopim para o fim da parceria entre Leonardo e Eduardo Costa, que gerou polêmicas e foi chutado da Talismã após a transmissão. Agora, quase um ano após a primeira live, Leonardo parece ter encontrado um substituto à altura para o segundo show: Gusttavo Lima.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Anunciada nas redes sociais de Leonardo na última terça-feira (16), a live “Cabaré 2” terá a presença de Gusttavo Lima e irá acontecer no próximo 4 de abril às 20 horas, com transmissão no canal oficial do veterano no YouTube.

Nos comentários, os fãs celebraram a união entre dois dos maiores cantores sertanejos da história e mostraram ansiedade para acompanhar o show: “Tenho nem roupa pra esse evento” e “Amola o chifre e segura o coração, pq o fígado não vai da p segurar não” foram alguns dos comentários da publicação.

A live conjunta entre os sertanejos estava sendo especulada desde a dissolução da parceria entre Eduardo Costa e Leonardo o último ano. Dessa vez, com a volta das transmissões ao vivo, os sertanejos prometem grandes emoções para seus fãs.

Leia também

Eduardo Costa explica motivo da saída da Talismã

(Foto: Reprodução Internet)

Em outro ponto da entrevista com Odair Terra, quando questionado pelo apresentador sobre sua amizade com Leonardo, Eduardo Costa detonou as notícias que saíram na época em que deixou a Talismã e garantiu que ele e Leonardo nunca brigaram de fato, como foi noticiado, e ele deixou a empresa do amigo por vontade própria:

“Há três anos eu tinha a vontade de ter um escritório próprio. Onde eu pudesse gerir a minha própria carreira. E aí, eu resolvo montar meu projeto e me desligar da Talismã. Aí começou: ‘Leonardo e Eduardo Costa brigam durante live’, ‘Leonardo não gosta do jeito de Eduardo Costa em live’”, desabafou.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

“Chegou uma certa hora, que eu liguei pro Leonardo pra perguntar ‘Será que eu tô doido e esse cara está assim mesmo?’. E aí, ele falou: ‘Eduardo, fica tranquilo que eu vou lá e vou falar para as pessoas o que de fato é’”, disparou Eduardo Costa.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Anuncia LiveAssistir Live do Gusttavo LimaCabaré 2Eduardo CostaEsnobaGusttavo LimaLeonardoLive CabaréLive Gusttavo Lima e LeonardoLive Sertaneja
Comments (0)
Add Comment