Leo Chaves renasce em carreira solo

Tempo de leitura: 2 minutos

Depois de uma longa parceria com seu irmão Victor, Leo Chaves lançou seu primeiro trabalho solo.

Leo Chaves lançou no mês passado a música e clipe de “Ave Maria no Morro”. Inclusive marca seu primeiro trabalho solo após a pausa na carreira em dupla com o irmão Victor.

Além disso, ele escolheu um clássico de Herivelto Martins que já fez sucesso em várias vozes, chega em clima de Natal com um clipe gravado na Serra da Canastra, em Minas Gerais, com participação do ator Tonico Pereira e moradores da cidade de Vargem Bonita.

“Esse clipe reflete a magia insubstituível daquilo que é simples nessa vida, e reforça a força da oração não somente em datas especiais, independente de vínculos religiosos”, explica Leo Chaves, que além de cantor também atua como palestrante e escritor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou o cantor em agosto, quando a notícia veio à tona.

Entretanto, vale lembrar que o último show dos irmãos como dupla aconteceu em 29 de setembro do ano passado.

O fim da dupla

Entretanto, o fim da dupla Victor e Leo foi anunciada oficialmente pelo cantor Leo Chaves no início de agosto. O Movimento Country antecipou o desgaste na relação dos irmãos no início deste ano.

Desde que Victor Chaves foi acusado de agredir a esposa grávida, a dupla passou a sofrer as consequências. A primeira dela foi o afastamento do The Voice Kids, na Globo.

Mas durante entrevista ao UOL, Léo confirmou a pausa na carreira de músico e anunciou que se dedicará aos seus projetos pessoais sendo empresário, palestrante e autor.

“Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito”, explicou ele.

“Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério”, disse, falando que a pausa será benéfica para os dois. “A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais”, completou.

carreira soloLeo ChavesVictor e Leo
Comentários (0)
Adicione seu comentário