Leo Chaves passa a investir na carreira de ator

Após confusão envolvendo Victor Chaves e sua mulher Poliana Bagattini, Leo Chaves investe no teatro.

No último ano, Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Léo, se envolveu em uma grande confusão. O cantor foi acusado pela então esposa, Poliana Bagatini, de agressão física. Na ocasião, a Globo chegou a afastá-los do programa The Voice Kids e os substituiu por Simone e Simaria.

Desde esse fatídico episódio, os dois irmãos, em comum acordo, estariam dando um tempo e cada um passaria a seguir seus projetos pessoais de forma independente. E pelo visto Léo Chaves tem feito valer a situação.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o cantor vai interpretar Sérgio Reis em um musical sobre a vida do sertanejo. O anúncio foi feito pelo próprio Léo durante a Festa da Música, no Rio Grande do Sul. A previsão é que a peça estreia no ano que vem.

O VETO DA TV GLOBO

A dupla sertaneja Victor e Leo está vetada pela direção da Globo de aparecer em qualquer programa da emissora carioca. A polêmica envolvendo o nome de Victor e sua esposa repercutiu muito mal.

Após a decisão de retirar a dupla do reality show “The Voice Kids”, Victor desabafou em sua rede social e demonstrou indignação com o canal.

Agora, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção da Globo não quer a presença dos cantores em nenhum programa. Nem os nomes deles podem ser citados.

A assessoria da emissora nega qualquer tipo de veto aos cantores ou qualquer outro famoso. A dupla prefere manter o silêncio e não comenta a decisão.

Victor Chaves teria reatado com sua ex-mulher

Poliana Bagatini decidiu voltar atrás e dar continuidade ao casamento com o sertanejo Victor Chaves, mesmo depois de denuncia-lo por agressão.

De acordo com informações de pessoas próximas a Poliana, Victor fez algumas exigências à mulher para reatar o relacionamento. Ele pediu para que ela excluísse o perfil do Instagram para preservar o casal e ela, prontamente, acatou. Na época que denunciou o músico, Poliana disse no boletim de ocorrência que teria sido jogada no chão e recebido chutes do artista, mesmo estando grávida. Eles anunciaram a separação em fevereiro de 2017.

A assessoria do cantor não confirmou a informação “eu não tenho essa informação. E, mesmo que tivesse, eu não estou autorizado a falar da vida pessoal da dupla“.

Leo ChavesVictor ChavesVictor e Leo
Comments (0)
Add Comment