22 anos após sua morte, Leandro ganha homenagem histórica na cidade de Goiânia

22 anos após sua morte, Leandro, da dupla com Leonardo, terá seu nome eternizado na cidade de Goiânia com homenagem histórica. Saiba detalhes

Em 2020 completam-se 22 anos da morte de Leandro, um dos maiores cantores sertanejos da história. A data tem sido marcada por homenagens dos filhos e do irmão Leonardo, que planeja o lançamento de materiais inéditos da dupla, além do tão esperado filme de Leandro e Leonardo. Agora, o nome do sertanejo será eternizado na cidade de Goiânia.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Leandro ganhará um viaduto na capital de Goiás com seu nome de batismo, José Luís da Costa. O viaduto deverá ficar pronto em setembro deste ano e certamente os familiares do sertanejo comparecerão ao ato de inauguração da homenagem.

A notícia vem diretamente do seu filho Thiago Costa, que tinha uma dupla sertaneja com o primo Pedro (filho de Leonardo), até o trágico acidente envolvendo o jovem, que ficou entre a vida e a morte. Thiago usou seu Instagram para dar a notícia em primeira mão aos seus fãs e agradecer à prefeitura pela homenagem:

“Que linda homenagem! Muito obrigado a todos os vereadores por esse orgulho! Você merece, pai. Você foi diferenciado!!!”. Dias atrás, Thiago, que desistiu da carreira de cantor e agora é empresário, compartilhou um registro com o pai que emocionou os seus seguidores.

Os 22 anos da morte de Leandro estão sendo relembrados por todos seus familiares nas redes sociais e em projetos especiais. Além do filme da dupla sertaneja, Leonardo planeja o relançamento de seus álbuns antigos. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Homenagens aos 22 anos da Morte do Sertanejo

(Foto: Arquivo Pessoal)

Leandro ganhou, neste ano, uma série de homenagens à sua memória. Em uma live sertaneja, Leonardo tirou lágrimas dos fãs com um tributo especial ao irmão, que contou com releituras de suas músicas mais famosas. Falando em releitura, para comemorar os 31 anos da dupla e eternizar a memória do cantor, os antigos álbuns de Leandro e Leonardo deverão ser relançados, assim como os sucessos “Pense em Mim”, “Não Aprendi a Dizer Adeus”, entre outros.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Além do relançamento dos discos, a homenagem à Leandro se estenderá a um filme contando sua história, assim como já adiantou o Movimento Country. As gravações da produção, que é intitulada “Não Aprendi Dizer Adeus”, estavam marcadas para começarem neste ano, mas foram adiadas por tempo indeterminado, devido à pandemia. Por enquanto, o único nome confirmado no elenco é Bruno Gagliasso, que irá interpretar Leonardo nas telonas.

homenagemLeandroLeandro e LeonardoLeonardoMorte trágica
Comments (0)
Add Comment