Junior Villa, lança videoclipe de “Tá Namorando e Não Tá”

O cantor sertanejo Junior Villa lançou esta semana o video clipe da sua nova música “Tá Namorando e Não Tá”

Cantor Junior Villa – jovem destaque no estilo musical – acaba de lançar o videoclipe da canção “Tá Namorando e Não Tá”, que faz parte do Ep. Vol 02 do DVD “Ao Vivo e De Boa”. A música já presente no spotify conta com mais de 10 mil streams no aplicativo.

Mas ainda o cantor, músico e compositor, Junior Villa reúne uma série de sucessos. Além da canção consagrada nacionalmente “Para de Graça”,  feat. com Mano Walter, o sertanejo também reúne bons números nas plataformas digitais, com; ‘Melhor Trecho’, ‘Manual do Amor’, ‘Cerveja no Beijo’ e ‘Conversinha Torta’

Além disso é possível acompanhar ver o sucesso de Junior Villa inclusive nas redes sociais. Em seu perfil do instagram, o cantor acumula mais de 175 mil seguidores, no facebook são mais de 530 mil fãs, e em seu canal no YouTube mais de 145 mil inscritos, reunindo mais de 19 milhões de visualizações.

Junior Villa é uma das promessas da música sertaneja

O cantor é uma das promessas do mercado para o ano de 2019, e já produz a gravação de seu primeiro DVD na Cidade de Goiânia.

Junior é nascido em Itá, Santa Catarina. Aos 5 anos, ganhou do pai sua primeira sanfona. Mas foi aos 12, que ganhou um violão e logo começou a fazer apresentações em seu município.

Além disso, o artista entre os 13 aos 14 anos de idade, Junior participou do Clube da Viola em Itá, onde começou a ganhar experiência e decidir seguir na música como cantor solo.

Aos 15 anos, Junior começou a tocar e cantar em um barco de passeios turísticos, fazendo também apresentações em barzinhos.

Sua primeira composição veio logo aos 16 anos. “História de Amor”, sua primeira música de trabalho, é  umas das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras

Junior VillaTá Namorando e Não TáVideo Clipe
Comments (0)
Add Comment