A 2ª maior estreia no Spotify foi a de Juliette, com 6,9 milhões de streamings

Juliette Freire que venceu o BBB 21 ficou atrás apenas do álbum de Lady Gaga e tem 2ª posição de maior estreia no Spotify Brasil

O talento de Juliette Freire na música começou a ser notado ainda no BBB 21, quando sertanejos já declaravam interesse em fazer uma parceria com a paraibana. De fato, quando saiu como vencedora do programa, ela participou de lives como a de Wesley Safadão e logo anunciou que lançaria um EP, que bateu uma marca impressionante no Spotify Brasil.

Sendo um projeto pensado por Anitta enquanto a ‘Rainha dos cactos’ ainda estava confinada, o álbum intitulado ‘Juliette’ atingiu em sua estreia 6,9 milhões de streamings, ficando atrás apenas do álbum‘Chromatica’ de Lady Gaga, lançado em 2020, que conseguiu 8 milhões. A paraibana conseguiu bater lançamentos como por exemplo, Máquina do Tempo’ de Matuê (4,7 milhões), ‘Kisses’ de Anitta (4,4 milhões) e ‘Doce 22’ de Luísa Sonza (4,2 milhões).

Assuntos Relacionados

Só para se ter uma ideia, no primeiro dia em que foi lançado, o álbum já contava com quase 6 milhões de reproduções e é mais uma prova de como Juliette Freire se popularizou com a simpatia e carisma mostradas no reality, que acabou conquistando de vez o público. Hoje, os streamings já passam de 18 milhões.

Sobre sua aposta como cantora, a paraibana resumiu a sensação que a música lhe causa: “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, revelou.

Vale lembrar que recentemente, a mais nova apresentadora do TVZ no Multishow participou do Altas Horas ao lado de seu grande ídolo Chico César. O encontro emocionou internautas, já que a canção ‘Deus Me Proteja de Mim’, do compositor paraibano serviu como um talismã durante o confinamento de Juliette, até que ela faturasse o desejado prêmio do reality.

Juliette se torna latino-americana mais influente das redes em 2021

(Foto: Reprodução/Divulgação)

A paraibana Juliette vem colhendo frutos de sua intensa popularidade após participação no reality BBB 21 e surpreendendo com marcos impressionantes nas redes. Além de ser a ex participante mais seguida da história do programa, agora a ‘Rainha dos cactos’, que levou os shippers dela e de Rodolffo à loucura com revelação, se tornou na latino-americana mais influente de 2021.

Isso porque em cerca de 9 meses, Juliette conquistou mais de 55 milhões de seguidores e impressiona já que o sucesso aumenta a cada novo passo. Depois de ter lançado um EP, a paraibana que tem uma história de superação diante da vida humilde em Campina Grande (PB) passou a ser apresentadora do TVZ no Multishow.

Chegando a ser o 6º assunto mais comentado no mundo durante a noite de sua estreia à frente de um programa, a marca atingida como uma personalidade extremamente influente no mundo a fez bater artistas como a colombiana Shakira, a porto-riquenha Jennifez Lopez e a cubana Camila Cabello.

O alcance e visibilidade alcançados também a levam constantemente à programas no canal aberto da TV Globo como sua participação no Altas Horas apresentado por Serginho Groisman que foi ao ar no último sábado (18). Inclusive, os fãs fiéis que conhecem bem a paraibana se emocionaram com registro publicado por ela ao lado de Chico César na gravação do programa, já que a música que a acompanhou no BBB 21 como um talismã, Deus Me Proteja de Mim, é de autoria do cantor.

De fato, Juliette vem realizando muitos sonhos e vendo sua imagem ser cada vez mais conhecida ao atingir marcas e ser comparada com outras grandes personalidades. Avisa que é ela, Brasil!

album de Juliettefã clube de JulietteJulietteJuliette bombando no SpotifyJuliette no Spotifylançamento de Julietteparaibana Juliette