Jayne lança a música “De Hoje em Diante” com participação de Eduardo Costa

 Jayne lançou nesta segunda-feira (22), a música  “De Hoje em Diante“, versão de “From this Moment On”, com Eduardo Costa

Uma parceria inédita na versão de um grande sucesso da música internacional. A cantora Jayne acaba de lançar a versão em português de “From This Moment On”, hit da cantora country norte-americana Shania Twain. Para a versão, Jayne convidou ninguém menos que Eduardo Costa, que vive associado à polêmicas. A regravação recebeu o título de “De Hoje em Diante”, e já está sendo muito comentada nas redes.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A cantora falou como foi colaborar com Eduardo Costa, além de dizer que os planos da dupla são de gravar um clipe para a faixa: “Fiz o convite ao Eduardo e ele topou. Ele cantou demais. Acredito muito nessa música e em breve vamos gravar um clipe lindo”. Após a declaração, surgiu um forte questionamento sobre como iriam gravar esse videoclipe, visto que o Brasil está com altas taxas de casos de Coronavírus, e um projeto audiovisual envolve muita mão-de-obra.

A canção faz parte do novo álbum de Jayne, intitulado “Minhas Versões”, lançado recentemente nas plataformas digitais. O trabalho traz versões de grandes sucessos que marcaram a carreira da “Rainha do Rodeio”, como “A Solidão”, “Estranhos Amores”, “Sem Você”, “Acredito em Anjos”, entre outros. Dentre os artistas homenageados, temos Laura Pausini, Toni Braxton, Mariah Carey, Abba, Shania Twain e Pussycat Dolls.

Leia também:

História e Carreira

(Foto Divulgação)

Jayne Gomes Molina é uma cantora sertaneja brasileira. Estreando seu álbum debute ainda em 1989, a “Rainha do Rodeio”, como é conhecida, ajudou a popularizar o gênero para o público feminino, sendo uma das pioneiras na música sertaneja. Em 1990, recebeu o prêmio de “Revelação Feminina”, no Prêmio da Música Brasileira.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Jayne acumula alguns sucessos em seu currículo musical. “Mississipi”, “Preciso Ser Amada”, “Você Vai Ver”, “Amigos para Sempre” e “Rainha do Rodeio” são algumas de suas músicas mais conhecidas. O single “Você Vai Ver” também ficou conhecido pela regravação feita pela dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em 1994.

De Hoje em DianteEduardo CostaFrom this Moment OnJayne
Comments (0)
Add Comment