Acusado de pagar “jabá” Gusttavo Lima agradece pelo 1º lugar nas rádios do Brasil

Após ser acusado de pagar jabá para as rádios, Gusttavo Lima comemorou 12 semanas em primeiro lugar

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que amargou o terceiro lugar em audiência na sua live sertaneja transmitida pela Band, comemorou o número de execuções da sua nova música de trabalho “A Gente Faz Amor

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O sertanejo que gasta cerca de R$700 mil mensais em jabá para as rádios tocarem as suas músicas, conforme revelou o jornalista Leo Dias no final do ano passado, está há cerca de 12 semanas em primeiro lugar com a canção.

O cantor comemorou a conquista nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs, que aproveitaram e pediram nos comentários a realização de mais um show on-line transmitido pelo seu canal oficial do YouTube

Gusttavo Lima, também aparece no 1º e 2º lugares no Spotify Brasil com as músicas “A gente fez amor” e a nova “Saudade sua”.

A atualização da plataforma digital é feita diariamente. “A gente fez amor” está há 2 meses no 1º lugar – com raríssimas quedas para a vice-liderança – e já se estabeleceu como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, “Saudade sua” garante nova trajetória de sucesso ao cantor.

Oi pessoal como está ? Obrigado pelo PRIMEIRO e SEGUNDO lugar no Spotify. Bom domingo a todos!“, escreveu o cantor em seu Twitter neste domingo.

Leia também

Gusttavo Lima pode contar com reforço em sua próxima live

Parece que o encontro tão esperado dos fãs da música sertaneja vai acontecer nas próximas semanas. O cantor Leonardo deve ser um dos convidados da próxima live sertaneja do Gusttavo Lima.

Após sua última apresentação na sexta-feira (22) com transmissão simultânea pelo YouTube e pela Band, o marido de Andressa Suita pretende recuperar o seu prestígio junto ao público trazendo um convidado de peso: Leonardo.

Na TV, o cantor frustrou a expectativa dos altos executivos da BAND, e seu show Embaixador em Casa” cravou um terceiro lugar, ficando empatado com a Record.

No entanto para reverter a situação o cantor sertanejo deverá trazer em sua próxima live sertaneja a participação do cantor Leonardo. Aliás essa parceria entre os amigos que foram motivo de polêmica após posarem numa foto segurando galinhas mortas,  vem sido pensada pelos dois cantores não é de hoje. Inclusive existe um projeto para acontecer em 2021 que deve substituir o show “Cabaré, da qual Eduardo Costa fazia parte.

Recentemente Leonardo ficou constrangido em sua última apresentação do “Cabaré” após declaração polêmica de Eduardo Costa que afirmou que “Transaria pensando no filho da Thaeme”.

Depois disso, o veterano teria anunciado para a sua equipe que não pretenderia mais repetir o dueto com Costa para não desgastar a sua imagem junto ao público que o acompanha há mais de 30 anos, desde que fazia dupla com seu irmão Leandro.

A Gente Faz AmorGusttavo Limajabámúsicasprimeiro lugarrádios
Comments (0)
Add Comment