Irmã de Eduardo Costa quebra a internet com foto sensual

Sara, a irmã do cantor sertanejo Eduardo CostaSara, deu um verdadeiro show na web ao postar algumas fotos de maiô e mostrar toda a sua boa forma

Em seu Instagram, Sara, a irmã de Eduardo Costa, é acompanhada por mais de 200 mil seguidores e sempre está compartilhando coisas de sua vida particular, fotos dos seus filhos e também sobre a sua carreira profissional.

VEJA TAMBÉM: Sem Luan Santana Só Toca Top despenca na audiência

Nos últimos dias, ela chamou atenção ao publicar diversas fotos em que aparece com uma luxuosa saída de banho preta. Sara apostou em um maiô todo colorido e conquistou muitos elogios.

“Bora pra praia? To pronta com minha saída MARAVILHOSA”, escreveu ela em uma das publicações.

Polêmica com o projeto “Cabaré”

O projeto “Cabaré”, um dos shows mais requisitados no meio sertanejo nos últimos anos com Leonardo e Eduardo Costa sofrerá mudanças em 2020.

De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, o novo DVD Cabaré será gravado nos dias 22 d 23 de janeiro em Curitiba, mas sem o cantor Leonardo.

O anúncio foi feito pelo próprio Eduardo Costa; “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

VEJA TAMBÉM: Sem Luan Santana Só Toca Top despenca na audiência

O projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.

Comments (0)
Add Comment