Gusttavo Lima se revolta e rebate críticas após furar quarentena

O cantor sertanejo Gusttavo Lima foi duramente criticado esta semana, após ter furado a quarentena para ir pescar com seu parceiro Leonardo

Gusttavo Lima e Leonardo, que prometem realizar uma nova parceria nos palcos em 2021, dividiram a opinião do público esta semana após ambos furarem a quarentena para irem pescar no pantanal.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A dupla levou um susto e teve que fazer um pouso forçado em Cuiabá, após enfrentarem uma forte turbulência foram alvo de críticas dos seus seguidores nas redes sociais. Inclusive, Andressa Suita, não gostou da ideia e registrou sua insatisfação nos Stories.

No entanto, os seguidores dos artistas não economizaram críticas nas redes sociais.“Gusttavo Lima, Leonardo, amigos, piloto, co-piloto, todos indo pescar de jatinho! Depois fazem live falando do desespero do povo, pedindo ajuda. E eles ajudam? Quarentena pra quê? Hipocrisia e falta de respeito”, reclamou uma internauta.

Depois das manifestações, o “embaixador”, usou as redes sociais para rebater as críticas dos internautas.

O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo. Querendo ou não, são pessoas que tem as mesmas ideias,que as minhas. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado!“, disse o sertanejo.

Leia também

Gusttavo Lima e Leonardo podem anunciar parceria para 2021

Gusttavo Lima e Leonardo poderão estar juntos em novo projeto em 2021

Recentemente o Movimento Country revelou a intenção dos amigos de realizarem uma parceria musical juntos em 2021.
Embora Leonardo já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Após o fim do projeto “Cabaré”, que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo projeto do “Embaixador”.

Gusttavo LimaLeonardoQuarentenase revolta
Comments (0)
Add Comment