Globo proíbe Gusttavo Lima de pisar em seus estúdios após dura briga nas redes sociais

Após Gusttavo Lima debochar de críticas da Globo, executores da emissora se revoltam, tomam atitude drástica e fecham as portas para o Embaixador

A briga entre Gusttavo Lima e a Globo definitivamente está longe de acabar. Após uma trégua em ambos os lados, os inimigos voltaram a fazer barraco nas redes sociais depois que um jornalista da emissora massacrou o sertanejo por promover ida a balada em sua nova música. O Embaixador não gostou nada e soltou sua opinião, atacando de volta.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo uma fonte ouvida pelo Movimento Country, a emissora estaria revoltada com o fato de Gusttavo Lima ter debochado de suas críticas ao lançamento da música “Balada do Buteco“, que gerou revolta por incentivar a curtição em plena segunda onda de Covid-19 no Brasil.

O ranço da Globo voltou a se instaurar com a irresponsabilidade de Gusttavo Lima por sua influência em meio a pandemia, que tem causado polêmica por seguir os passos de Bolsonaro. O fato do cantor ser bolsonarista e se revoltar com o cancelamento dos shows ajudou muito para que a emissora fechasse suas portas para o cantor.

A atitude drástica da emissora já não é novidade: Gusttavo Lima estava proibido de pisar na Globo desde 2018, quando traiu a Som Livre e assinou contrato com a Sony, o que gerou uma briga interminável entre os dois. No entanto, o público se chocou com a aparição do sertanejo no programa do Serginho Groisman recentemente, o que acabou iludindo seus fãs, já que a briga está mais quente do que nunca.

Leia também

Sertanejo é flagrado beijando Andressa Suíta

(Foto: Reprodução Instagram)

Após se pronunciar sobre a sua atual situação com Andressa Suíta, Gusttavo Lima teve sua reconciliação exposta por fã, que afirmou que o casal trocou beijos e carícias durante uma entrevista ao programa “A Tarde é Sua”.

Alice de Jesus, a fã que divulgou em primeira mão a foto ao lado do casal, relatou que ambos estavam agindo feito um casal no iate, inclusive que teriam rolado beijos e carinhos: “Os dois estavam, sim, bem carinhosos um com o outro, trocando carícias, se beijando. Os filhos deles não estavam”.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Alice ainda destacou que Andressa Suíta teria pedido sigilo sobre as fotos, mas cedeu após um pedido e deixou postar nas redes sociais: A fã foi além e perguntou para Suíta se era possível os dois reatarem o casamento, e a resposta foi breve: “Só Deus sabe”.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Balada do ButecoBriga com a GloboBriga entre Globo e Gusttavo LimaGusttavo LimaProibido de Pisar na Globo
Comments (0)
Add Comment