Gusttavo Lima choca ao comprar iate milionário do cantor Roberto Carlos

Poderoso! Gusttavo Lima compra o iate Lady Laura IV, do rei Roberto Carlos. O valor negociado é absurdo: incríveis 25 milhões de reais.

Parece que os prejuízos milionários que os artistas sertanejos estão levando pela falta de shows não afetou a fortuna de Gusttavo Lima, que pode ganhar um documentário na Netflix Brasil. Conforme apurado pelo Movimento Country, o cantor, que chega a sair no prejuízo de até 10 milhões de reais por mês (considerando que faça pelo menos 20 shows), não se abalou com a falta de recursos na pandemia e adquiriu seu mais novo patrimônio: o iate Lady Laura IV.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Pertencente o rei Roberto Carlos, o iate foi vendido por uma quantia extraordinária: 25 milhões de reais. Gusttavo Lima vem fazendo grande sucesso nas lives sertanejas, chegando a faturar cerca de R$ 5 milhões por transmissão e se tornando um dos maiores do país no ramo e recordista de visualizações em seus shows, ao lado de nomes como Marília Mendonça e Jorge e Mateus, que também carregam um grande público e estão da lista dos shows ao vivo mais assistidos da história.

Segundo informações do jornal O Dia, Roberto Carlos teria vendido todos seus outros iates (que levam o nome de Lady Laura), ficando somente com o Lady Laura III. O cantor sertanejo não se manifestou sobre sua compra, no entanto, os boatos quentes circulam polvorosamente pela internet.

Leia também:

Live Sertaneja e Polêmicas

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Sucesso nas lives sertanejas, Gusttavo Lima se envolveu em uma série de polêmicas nas suas transmissões passadas. A começar pela confusão com o CONAR após consumir bebidas alcoólicas sem restrição de idade em seu show, assim influenciando crianças e adolescentes menores de idade que o acompanhavam, o cantor foi alvo de várias críticas na internet. Um jornalista do portal “Clic Camaquã” declarou publicamente que sua live “é pejorativa”. 

Além da confusão com o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o cantor também recebeu hate devido ao seu comportamento inapropriado durante as transmissões, disparando uma série de palavras importunas e fazendo piada de mal gosto, que chegaram a constranger até os telespectadores da sua live. Reflexo das polêmicas foi a queda significativa da sua audiência na live realizada em parceria com a emissora de TV Bandeirantes, após ser recusado pela TV Globo e Record.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

No entanto, as polêmicas não atrapalham sues planos: Gusttavo Lima já prepara uma nova live, dessa vez acompanhado de Jonas Esticado e Felipe Araújo. A transmissão ocorre no próximo dia 26 e promete arrebatar a concorrência no quesito audiência do público. O calendário das lives de junho promete: Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, Gustavo Mioto, Fernando e Sorocaba e mais agitam o público em suas casas neste mês.

Gusttavo LimaGusttavo Lima CONARGusttavo Lima iateGusttavo Lima liveGusttavo Lima polêmicaLive SertanejaRoberto Carlos
Comments (0)
Add Comment