Após provocações e barraco nas rede sociais, Globo fecha as portas para Gusttavo Lima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima tem causado a ira de diversos executivos do Grupo Globo, que decidiu fechar todas as portas para o ex-marido de Andressa Suita

Parece que vai levar um bom tempo para Gusttavo Lima limpar sua imagem junto ao público e também para alguns executivos do Grupo Globo, que não engoliram a traição do sertanejo em 2018. E reforçaram o boicote ao cantor sertanejo após provocações no Twitter, de acordo com fontes ouvidas pelo Movimento Country.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Recentemente em um dos seus editoriais, o Jornal o Globo criticou o “Embaixador” por causa do seu último lançamento feito pela Sony Music. Trata-se da música “Balada do Buteco”. Na ocasião o jornalista Mauro Ferreira, criticou o lançamento da melodia, afirmando que foi lançada na “pior hora possível”, com o Brasil ultrapassando as 200 mil mortes por Covid-19: “Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas”, dizia em uma parte.

Gusttavo Lima chegou a publicar uma dura resposta à Globo, mas apagou depois de um tempo:“Eitaaaaa… Agora não pode mais lançar músicas alegres, então não posso mais cantar esse tipo de música? Pandemia, tristeza, só angústia… Lançar uma música que desperta alegria nas pessoas, o sentimento de que em vrece estaremos juntos de novo no #ButecodoGusttavoLima”, disparou.

Após apagar o post, Gusttavo Lima voltou à rede social e disparou várias indiretas para sua desavença: “Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização pra lançar uma música nova… fecho? Kkkkk”, disparou em um Tweet. Em outro, postou um vídeo rindo debochadamente com a legenda “Era só o que faltava”.

Um dos fatores para o boicote também é o apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro, que pediu pessoalmente que o sertanejo estrelasse o comercial milionário da Mega Sena da Virada. Em outra ocasião, Bolsonaro chegou a defender Gusttavo Lima de ataques:

Minha solidariedade ao cantor Gusttavo Lima, que vem sendo injusta e covardemente atacado após a grande live que fez dentro de sua própria casa. Ele e outros artistas sertanejos e de demais gêneros, têm sido grandes heróis nessa luta contra a COVID19 e merecem aplausos!“

Vale lembrar que o intérprete de “Balada Boa” mantém uma relação íntima com o filho do presidente e foi flagrado em fotos no ano passado ao lado de Renan Bolsonaro.

Leia também

Cantor sertanejo quer comprar ilha em Angra dos Reis

(Foto: Internet)

Após ganhar cachê chocante para protagonizar o comercial da Mega da Virada e ser flagrado com Andressa Suíta em Angra dos Reis, Gusttavo Lima foi exposto por colunista e teve compra de ilha milionária no local vazada.

Segundo informações do colunista Leo Dias, Gusttavo Lima foi para Angra dos Reis no sábado (16) e passou o dia todo no local para escolher sua ilha favorita e começar sua negociação, que promete ser a sua mais nova aquisição luxuosa.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

O jornalista revelou ainda que existem apenas 6 ilhas disponíveis para compra no local, sendo todas com construções luxuosas e até com heliporto para veículos aéreos particulares. Os preços podem variar de R$ 5 milhões a até R$ 16 milhões.

Apesar das informações vazadas, o próprio Gusttavo Lima revelou para Leo Dias que a compra da ilha não procede, já que ele não tem tempo para pensar nisso no momento. O sertanejo viajou ao lado de Andressa Suíta para tentar uma reconciliação com a mãe de seus filhos e o local foi o escolhido.

Andressa SuitaBriga com a GloboFechas as portasGrupo GloboGusttavo LimaProibido de Pisar na Globo
Comments (0)
Add Comment