ExpoLondrina anuncia a devolução dos valores pagos nos ingressos

Agendamento para a devolução de ingressos da ExpoLondrina começa em Julho. Saiba como receber seu dinheiro de volta ou usá-lo em outros eventos.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade responsável pela organização da ExpoLondrina, inicia na próxima terça-feira (14), o agendamento para devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para as atividades da 60ª, que seria realizada em abril de 2020 e tinha presença de nomes como Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano. O agendamento deve ser realizado através do site da exposição, sendo obrigatório para todos que desejarem a restituição financeira.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A direção informa que quem não desejar trocar, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição do evento, mediante apresentação do ingresso, que irá acontecer em abril de 2021. A devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que adquiriram os ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

Esse momento será realizado de forma presencial apenas nas bilheterias do Parque de Exposição Ney Braga para os que adquiriram os ingressos nas bilheterias do Parque e no Boulevard Londrina Shopping. A direção explica que são necessárias três coisas no dia: a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Leia também

Cancelamento de Eventos e Rodeios

(Foto: Divulgação)

A pandemia que se instaurou no mundo e atinge, hoje, milhares de mortos por dia no Brasil, tem afetado os planos dos grandes eventos e rodeios. Além dos shows cancelados, que tem rendido prejuízos milionários para os artistas, grandes eventos como a ExpoLondrina anunciaram o cancelamento.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Já a Festa do Peão de Barretos, o maior do Brasil, ainda não anunciou o cancelamento de suas atividades nesse ano. Remarcado para os dias 28 de outubro a 2 de novembro, o evento confirmou Gusttavo Lima como o grande anfitrião deste ano. Porém, devido às atuais circunstâncias da doença, os eventos que trazem aglomeração deverão ser cancelados permanentemente e remarcados para o próximo ano, ou quando a pandemia chegar ao fim.

A nova moda que surge no Brasil agora é os shows em Drive In. Idealizados por Luan Santana e Gusttavo Lima, a modalidade deve ganhar popularidade e assegurar que os shows aconteçam de forma segura até que as aglomerações voltem a ser permitidas.

canceladoDevolução de DinheiroExpolondrina 2020Festa do Peão de BarretosGusttavo Lima
Comments (0)
Add Comment