Ex marido de Naiara Azevedo é flagrado com nova affair menos de 1 mês após separação

Rafael Cabral, ex esposo de Naiara Azevedo, teria sido flagrado em clima de romance com uma moça capixaba e gerou polêmica

Vish, parece que a fila já andou! Menos de um mês após a separação da cantora sertaneja Naiara Azevedo de seu ex marido Rafael Cabral, que acabou em um verdadeiro barraco com Leo Dias, o mesmo colunista divulgou a informação de que o empresário já estaria saindo com outra mulher “às escondidas”.

Segundo uma fonte de Leo Dias informou, Rafael Cabral foi flagrado em um verdadeiro clima de romance com uma moça capixaba durante o final de semana passado, no estado do Mato Grosso. A rapidez com que ‘a fila andou’ deixou os internautas chocados e acabou gerando polêmica para o ex de Naiara Azevedo nas redes sociais.

Assuntos Relacionados 

Apesar das informações, não há fotos nem evidências do encontro, que também não foi negado por Rafael Cabral. E se engana quem acha que Naiara Azevedo também não está aproveitando sua solteirice! A sertaneja tirou altos cliques sensuais em uma praia e deixou os seus fãs chocados com seu corpão escultural após passar por uma mudança drástica. 

Naiara Azevedo e Rafael Cabral inclusive concederam uma entrevista a Leo Dias após a separação negando os boatos de briga e deixaram claro que vão continuar trabalhando juntos, mas acabaram apagando todas as fotos que tinham juntos, inclusive o anúncio da separação:

“Não teve briga! Nós não brigamos, não teve uma discussão, não teve traição, não teve nada. A gente decidiu junto. A gente entendeu que a nossa relação precisava de um tempo. Hoje eu e a Naiara vivemos uma incompatibilidade de ideias, de pensamentos, de tempo, de projetos! O momento que a gente tá vivendo hoje está sendo muito diferente para ambas as partes. Não tem nada a ver a nossa relação pessoal como o nosso trabalho. Vai continuar do mesmo jeito, até porque a amizade vai continuar do mesmo jeito”.

Processo de separação sobrou até para Leo Dias

(Foto: Reprodução Internet)

A notícia da separação da cantora sertaneja Naiara Azevedo com seu marido Rafael Cabral pegou todo mundo de surpresa. A cantora não gostou nada de ver seu nome noticiado pelo colunista Leo Dias e fez alguns vídeos detonando o jornalista em seus Stories, onde também negou as informações da briga com o marido, mas acabou apagando algum tempo depois.

“Recebi um print sobre uma postagem que o Leo Dias fez. Queria falar isso pessoalmente, Leo, mas como você gosta de expor as pessoas nas suas redes, vou usar as minhas para falar com você. Primeiro: eu sempre senti muita pena de você. Deve ser muito difícil ser uma pessoa odiada por todos”, começou Naiara já detonando.

“Pode ter certeza que a grande maioria só está ao seu lado por medo. Medo de você falar mal delas, mas eu não tenho medo de você. O único medo que eu tenho na terra é a Deus. O dia que eu tive a oportunidade de estar com você pessoalmente eu pude sentir o quanto sua energia é pesada. O quanto você carrega tristeza. Não tenho raiva de você e não consigo sentir nada além de pena”, disparou a sertaneja, que logo apagou os vídeos.

Após ser detonado por Naiara Azevedo, Leo Dias não deixou barato e usou sua coluna no site Metrópoles para revidar os ataques da sertaneja: “Pesado, na verdade, é o clima que Naiara deixa por onde passa. Ela não é uma pessoa de muitos amigos, vive brigando por pouco e sempre discutia com Cabral na frente de todo mundo, deixando as pessoas ao redor muito constrangidas”, escreveu o colunista.

brigaCantora SertanejaEx de Naiara AzvedoLeo DiasNaiara AzevedoNaiara Azevedo e Leo DiasNova AffairRafael Cabral