Conrado e Aleksandro “As Moda que Nóis Bebe”

Conrado e Aleksandro lançam mais uma ótima novidade aos fãs. A dupla liberou nas plataformas de áudio o EP “As Moda que Nóis Bebe”, disponível para download e streaming.

O EP “As Moda que Nóis Bebe” , de Conrado e Aleksandro, tem três faixas inéditas produzidas pelo Maestro Pinocchio. Composição de Renato Barros, a música “Trocadario do Carilho” traz nos versos a expressão que dá título ao novo trabalho. A música fala de situações e coisas típicas de boteco e, seguindo o título embaralhado. Não, você não bebeu demais e nós não erramos na digitação – Afinal,  o tema segue esse tom mais descontraído.

Já “Ligar Sirene” tem na autoria Marquinhos Maraial, Abimael Gomes e Diego Henrique. A música tem como tema aquele dia em que a pessoa quer beber todas as pingas do bar sem se preocupar com mais nada. Mas também revela que você inclusive, pode sair de ambulância.

Como o próprio nome sugere, o novo trabalho traz faixas selecionadas pela dupla para a combinação de modas sertanejas, seja para reunir os amigos ou sofrer sozinho. Isso porque a já conhecida do público “Tô Bebendo Demais” é uma daquelas faixas perfeitas para descrever as sofrência amorosas.

Além disso, o carro-chefe, “Tô Bebendo Demais” estreou nas rádios há dez dias ocupando o posto de mais tocada em todo o país no lançamento, segundo dados divulgados pela Crowley, empresa que monitora as emissoras de todo o Brasil.

Por isso, a trilha sonora para uma sofrência amorosa, ela se mantem entre as 30 mais executadas no território nacional.

Siga o Movimento Country no Deezer para baixar Conrado e Aleksandropara “As Moda que Nóis Bebe”.

As Moda que Nóis BebeConrado e Aleksandro
Comments (0)
Add Comment