Cantor sertanejo deixa fãs preocupados após descobrir grave doença

Caio Cesar, da dupla com Breno, expôs grave doença e anunciou afastamento das redes sociais. Fãs ficam desesperados com o estado de saúde do cantor

Definitivamente as doenças mentais são o problema do século que assolam grande parte da população. Caio Cesar, da dupla Breno e Caio Cesar, fez um forte desabafo nas redes sociais na última semana, onde revelou estar com sérios problemas de saúde e anunciou o afastamento das redes sociais. Recentemente o cantor testou positivo para a COVID-19, juntamente de seu parceiro de dupla.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Caio César, em um desabafo emocionante para seus fãs, revelou estar com problemas mentais e sofrendo com constantes crises de ansiedade, que o fizeram até parar no hospital: “De uns meses para cá piorou muito. Muitas pessoas não sabem, mas isso vai se agravando e as crises vão se tornando cada vez pior. Ontem eu fui para o hospital sofrendo uma grande crise”.

Ainda, seguindo o desabafo, o namorado da ex BBB Munik Nunes anunciou o afastamento temporário das redes sociais, para que possa se dedicar ao tratamento e à família: Devido a isso, iniciei um tratamento e vou me afastar um pouco mais, não 100%, mas evitar muita coisa pra não piorar. Peço desculpas, mas é necessário. Vou aproveitar esse período com a família, minha namorada e trabalhando muito”, finalizou o cantor.

Definitivamente não tem sido um ano fácil para Caio Cesar. Apesar de todas as conquistas e lives de sucesso dos intérpretes de “Aquela Ali”, os problemas de saúde tem acompanhado os irmãos, que foram infectados pela COVID-19 recentemente.

Leia também

Dupla Testa Positivo

(Foto: Divulgação)

No dia 31 de maio, a dupla Breno e Caio Cesar informou seus seguidores que testaram positivo para a COVID-19. Os sertanejos usaram as redes sociais para contar o resultado do exame e aproveitaram para tranquilizar seus fãs sobre seu estado de saúde, que não ficou agravado.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Breno e Caio César explicaram um pouco mais sobre os sintomas que tiveram. “Boa tarde turma! Passando para informar que testamos positivo para o COVID-19, mas que estamos bem, de verdade. Acho importante falar dos sintomas, que são bem marcantes, o que chamou mais atenção pra gente ir fazer o teste foi a perda do olfato e do paladar.”

A dupla respeitou o isolamento imposto pela Organização Mundial da Saúde e se recuperou bem da doença.

ansiedadeBreno e Caio CesarCaio Cesargrave doença
Comments (0)
Add Comment