Bruno é flagrado com criminoso em Dubai e gera polêmica na internet

O cantor sertanejo foi visto na companhia de um estelionatário que está foragido da polícia por aplicar golpe milionário com bitcoins

Nas redes sociais a imagem do cantor Bruno, da dupla com Marrone, na companhia de um criminoso deu o que falar. Isso porque, o sertanejo foi flagrado em Dubai ao lado de Danilo Santana, mais conhecido como “Dubaiano”, que pode ser preso caso volte ao Brasil por estar foragido da Justiça.

Danilo, que já fez show com Naiara Azevedo e é conhecido no meio, aplicou um golpe com bitcoin em que muitas pessoas investiram com a promessa de que teriam um retorno considerável. No entanto, clientes ficaram em um prejuízo que totaliza cerca de R$ 200 milhões.

O sertanejo que apresentou live no início do mês com a dupla Marrone, fez questão de agradecer o anfitrião da vez e posou ao lado de Dubaiano. Porém, o cantor acabou desativando comentários nas publicações em que apareceu com o impostor, provavelmente, na tentativa de evitar comentários críticos e polêmicos.

De fato, muitas vítimas foram feitas nesse golpe milionário que faz Dubaiano levar uma vida de luxo e ostentação nos Emirados Árabes. Em seu Instagram, ele exibe seus projetos musicais e contou com a visita de Bruno que não estava acompanhado por Marrone. Confira o encontro.

Bruno e Marrone deixam live de Eduardo Costa para trás

(Foto: Reprodução/Internet)

A dupla sertaneja Bruno e Marrone relembrou os seu maiores sucessos na live do início do mês, no canal do YouTube da dupla. Em comparação à live do sertanejo Eduardo Costa que fez linda homenagem aos recuperados da Covid-19, a audiência da dupla chegou a 375 mil telespectadores ultrapassando o cantor sertanejo com 80 mil.

A razão do número inferior ao da dupla sertaneja se deu pela divulgação tardia da live de Eduardo Costa, resultado de apenas 80 mil telespectadores simultaneamente. O cantor, que apareceu somente com um músico, trouxe uma live mais simples, apenas voz e violão.

Já a dupla Bruno e Marrone, surpreendeu os fãs na transmissão ao apresentar o show sem a ingestão de bebidas alcoólicas. Os veteranos que no passado provocaram polêmicas acerca do álcool, passaram a live tomando água e comportados.

BrunoBruno com DubaianoBruno e MarroneBruno flagrado com criminosoCantor Brunoencontro entre Bruno e criminosoencontro polêmico