Briga entre Simone e Simaria e Maiara e Maraisa vem a tona após live

Climão no sertanejo: briga de Simone e Simaria e Maiara e Maraisa agita as redes sociais e divide opiniões após anúncio de live sertaneja

Recentemente, Maiara e Maraisa realizaram live sertaneja não chegou aos pés da transmissão online de Simone e Simaria deste ano. Após audiência da live ficar abaixo  do esperado, uma troca de indiretas aconteceu entre as duplas sertanejas que chegaram a envolver Marília Mendonça e Gusttavo Lima. 

Após esses acontecimentos, as gêmeas trocaram indireta nas redes sociais com as sertanejas Simone e Simaria. Nas últimas semanas, Maiara chegou a ligar para Simone e pediu desculpas em nome da irmã por causa das discussões ocorridas que repercutiu negativamente na internet.

Assuntos Relacionados

O motivo: Simone e Simaria foram nomeadas embaixadoras da Festa do Peão de Barretos, mas o anúncio não agradou a todos, pois o título anteriormente era de Gusttavo Lima. Sabendo disso, Maraisa foi as redes sociais e declarou: “Não é mais embaixador! Agora é Simone e Simaria! Alguém avisa”, publico a irmã no Twitter oficial da dupla.

Porém, parece que Maraisa não recebeu muito bem a notícia e disparou: “Miga, nem se me convidassem [para ser embaixadora]! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”, comentou. Em determinado momento, os fãs de Simone questionaram se a sertaneja tinha deixado de seguir Maraisa pelo ocorrido, que se justificou: “Eu não deixei de seguir, posso ter sido bloqueada e automaticamente deixei de seguir”, escreveu.

Em um outro Tweet, a sertaneja agradeceu o apoio e não manifestou estar brigada com Maraisa: “Amor, muito amor é o que eu desejo a cada um de vocês! Obrigada Deus, obrigada meu povo por tudo. Eterna gratidão por tudo que vocês fizeram e fazem por nós até hoje”, comentou.

A rainha da sofrência, Marília Mendonça que adora interagir com seus fãs em seu Twitter, soube das indiretas trocadas pelas sertanejas e interferiu: “Mulheres apoiam mulheres”, publicou.

Após os acontecimentos, o perfil oficial de Maiara e Maraisa no Twitter publicou um trecho da música “Traí Sim”“Você queria ser sucesso… Então tá aí seu nome na boca do povo”. O trecho publicado gerou grande repercussão e instigou os fãs a especularem sobre uma possível troca de significado da música que antes abordava um relacionamento amoroso por um que representasse as trocas de indiretas com Simone e Simaria.

Segundo Leo Dias, Maraisa ligou para Simone e se desculpou em nome da irmã pelo ocorrido. E garantiu que a irmã irá se manifestar nas redes sociais e se desculpar pelo acontecimento em breve.

Live de Maiara e Maraisa flopa e tem audiência abaixo do esperado

(Foto: Reprodução Internet)

Mesmo com anúncio há uma semana da live que realizaram na última semana,  Maiara e Maraisa não atingiram grandes números. Com participações de sucesso e um anúncio sem detalhes de uma lives das Patroas, a transmissão das irmãs ficou bem abaixo do esperado.

Com apresentações de Diego e Victor HugoTierryGabi Martins e Hugo e Guilherme, a live teve seu auge por volta das 22h quando a transmissão atingiu cerca de 250 mil visualizações simultâneas. E de fato, o show contou com grandes sucessos da dupla bem como de outros artistas sertanejos, como foi prometido.

Nas redes sociais, a #MeMLivePotiguar bombou no Twitter e chegou nos Trending Topics do dia. No entanto, as views ficaram bem abaixo de outras lives deste mês. “Cabaré 2” com Leonardo e Gusttavo Lima assim como as transmissões de Simone e Simaria Bruno e Marrone chegaram a marcas maiores do que as quais Maiara e Maraisa atingiram recentemente.

briga entre sertanejasDupla SertanejaEmbaixadorFesta do Peão de BarretosGusttavo Limairmãs sertanejasMaiara e Maraisamanda indiretaMarília MendonçaSimone e Simaria