Barretos vai reunir no mesmo palco Garth Brooks e Fernando e Sorocaba

Na sexta-feira, 22 de agosto, sobem ao palco da Festa do Peão de Barretos a dupla Fernando e Sorocaba e o cantor americano Garth Brooks.

Grandes encontros musicais vão marcar a festa dos 60 anos do Rodeio de Barretos que acontece entre os dias 20 e 30 de agosto no interior de São Paulo. Além da homenagem ao cantor José Rico, morto em marco deste ano, haverá o encontro de dois gigantes da música.

Após 17 anos, Garth Brooks volta ao palco do Parque do Peão de Barretos para cantar as músicas que lhe consagraram como um dos mais importantes nomes da música country mundial como “Standing Outside Fire”, “Chattahoochee”, “Good Time\” entre outras. No mesmo dia e no mesmo palco, outra música de grande importância para a música sertaneja se apresenta, é Fernando e Sorocaba que também devem apresentar sucessos que marcaram a trajetória de sucesso, entre eles “Bala de Prata”, “Paga Pau”,”Da cor do Pecado” entre outras.

A grande expectativa do público é que estres artistas da música sertaneja se unam e façam surpreendam o público em uma apresentação única e memorável para a história de Barretos.

Vale lembrar que um dos grandes sucessos da dupla Fernando e Sorocaba em seus shows é a música “Take Me Home Country Roads” que conta com a performance de Sorocaba na harmônica e no violino.

Barretos 2015Fernando e SorocabaFesta do PeãoGarth Brooks
Comments (0)
Add Comment