Gusttavo Lima é confirmado na Festa do Peão de Barretos 2020

Os Independentes, organizadores da Festa do Peão de Barretos, anunciaram oficialmente a programação do evento que acontecerá em outubro

Pela primeira vez em 65 anos a tradicional Festa do Peão de Barretos teve que ser adiada em função do isolamento social causando pelo Coronavírus. No mês de abril os próprios organizadores confirmaram o evento, no entanto alertaram os fãs do esporte que poderia haver uma mudança na agenda.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Na ocasião, o presidente dos Independentes, Jerônimo Muzetti, revelou ao Movimento Country, que não daria para ter a certeza absoluta de que o evento acontecerá esse ano.

No entanto a 65ª Festa do Peão de Barretos está confirmada para acontecer entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro, por medidas de prevenção em relação à pandemia. Neste sábado 6 a organização da festa divulgou o nome das atrações em uma pré-programação.

Leia também

Confira a programação de Barretos 2020

Na quarta-feira, 28 de outubro, está marcado o show de Alexandre Pires. No dia seguinte, as atrações são as duplas Bruno & Marrone e Mato Grosso & Mathias. Na sexta-feira, 30, a agenda é composta por Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Pedro Sampaio. O sábado, 31, recebe Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson, Cesar Menotti & Fabiano e Rio Negro & Solimões. O domingo, 1° de novembro, terá Gusttavo Lima.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Por enquanto, a organização do evento ainda não divulgou quais medidas de segurança serão adotadas nem se haverão números restritos de ingressos. As entradas já estão à venda pelo site http://www.independentes.com.br.

28/10 – Quarta-feira
-Alexandre Pires (Baile do Nego Véio)

29/10 – Quinta-feira
-Bruno e Marrone
-Matogrosso e Mathias

30/10 – Sexta-feira
-Jorge e Mateus
-Marília Mendonça
-Pedro Sampaio

31/10 – Sábado
-Zé Neto e Cristiano
-Edson e Hudson
-César Menotti e Fabiano
-Rionegro e Solimões

01/12 – Domingo
-Gusttavo Lima

Barretos 2020Festa do Peão de BarretosGusttavo LimaPlaylist Barretos 2020
Comments (0)
Add Comment