Após polêmica, Felipe Araújo tira carteira de motorista

Após ser flagrado sem carteira de habilitação, o cantor sertanejo Felipe Araújo tira a sua carteira de habilitação

O cantor Felipe Araújo passou por um momento bastante delicado neste mês. Sem habilitação para dirigir, o artista foi flagrado dormindo dentro de seu carro no meio da rua.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça é proibida de cantar em cruzeiro de Wesley Safadão

Durante o lançamento da Festa do Peão de Barretos, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (24), o sertanejo falou sobre a polêmica.

“Eu descobri uma pamonha maravilhosa em São Paulo, e já dei entrada [carteira de motorista]. Da próxima vez que me pararem eu vou mostrar carta. Isso passou, foi um negócio que serviu de aprendizado na minha vida”, afirmou o músico, quando questionado sobre o assunto.

Graças a Deus estou muito realizado. Sempre foi um sonho [de cantar] e estou muito feliz com a minha vida, minha carreira. Participar da Festa de Barretos é um sonho que eu ainda não tinha realizado, mas sempre quis cantar para [tipo, mais de 100 mil pessoa na arena]”, afirmou Felipe Araújo.

VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa lamenta a morte do primo em um acidente de moto

Tragédia após o show de Felipe Araújo

Paulo Sérgio Petinate foi encontrado em uma estrada próxima onde aconteceu o show do cantor sertanejo Felipe Araújo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu no hospital da cidade.

Segundo informações da Prefeitura de Cordeiro, Paulinho foi encontrado por um segurança em uma estrada que dá acesso a um estacionamento, fora do parque de exposições. O homem acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, por volta da 1h30. Os militares socorreram rapaz e tentaram reanimá-lo durante o trajeto até o Hospital Antônio Castro. O jovem chegou a ser atendido pela equipe médica da unidade, mas não resistiu e morreu.

O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. O caso está sendo investigado pela 154ª DP (Cordeiro). A Polícia Civil aguarda o laudo da necropsia para esclarecer a causa da morte. O corpo do jovem não tinha sinais aparentes de agressão. Paulinho morava em São Sebastião do Alto e era muito querido. Em sua página no Facebook, dezenas amigos deixaram mensagens de pesar pela morte dele.

VEJA TAMBÉM: Receba as principais notícias da música sertaneja no seu Messenger

Em nota, a Prefeitura de Cordeiro solidarizou com a morte do rapaz. “Embora tenha sido um fato totalmente isolado, ocorrido fora dos limites do Parque de Exposições Raul Veiga, a administração municipal e a organização do evento se unem para externar todo seu pesar pelo ocorrido, lamentando a perda de uma pessoa tão jovem e informando que acompanham atentamente o desfecho das investigações”, diz a nota.

Carteira de HabilitaçãoFelipe Araújo