Show “Amigos” pode marcar a despedida dos palcos de Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano

De acordo com informações obtidas pelo Movimento Country, o show “Amigos” pode marcar o fim de uma era para Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano

Luciano Camargo revelou recentemente que a volta do show “Amigos” está confirmada para 2022. A turnê era para ter acabado em 2020, mas a pandemia fez os cantores adiarem para 2022 e trouxeram uma série de polêmicas junto com isso, incluindo a declaração de um empresário alegando ser o verdadeiro criador e uma possível despedida dos palcos de Leonardo e Zezé Di Camargo e Luciano.

A começar por Zezé Di Camargo e Luciano, os boatos de separação da dupla sertaneja incendiaram a internet nos últimos meses devido às suas carreiras solo paralelamente à dupla. De acordo com uma fonte próxima à dupla ouvida pelo Movimento Country recentemente, Zezé Di Camargo e Luciano não tem previsão para um retorno efetivo após cumprirem a agenda de 2022 e sequer tocam no assunto.

“Eu acho que é um ciclo que está se encerrando enquanto dupla. Não vejo nenhum dos dois em rede social postar coisas relativas à dupla, só coisas sobre a carreira solo, então isso pode ser um ciclo encerrado. Eles irão fazer o navio em novembro (um cruzeiro comemorativo aos 30 anos da dupla), tem algumas datas que já estão compradas em relação à dupla e ano que vem tem os quatro shows com o ‘Amigos’ e provavelmente fica por aí. No momento ambos não têm vontade de voltar, mas tudo pode acontecer”, relatou a fonte.

Assuntos Relacionados 

Outra pessoa que também pode anunciar sua aposentadoria após cumprir sua agenda de shows e contratos é Leonardo. Segundo informações obtidas pelo Movimento Country, o cantor sertanejo estaria planejando sua aposentadoria com a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus, mesmo nome do filme que vai contar a história da sua vida e sucesso ao lado do irmão Leandro. O título, aliás, se refere a um dos maiores hits da dupla.

Leonardo ainda tem alguns contratos para cumprir nos próximos anos e não pode anunciar aposentadoria por enquanto, inclusive seus planos iniciais eram diminuir o número de shows, até que veio o convite para a volta da turnê “Amigos”, então os planos ficaram para depois do ocorrido. A ideia seria realizar a turnê de despedida “Não Aprendi Dizer Adeus” logo após o lançamento do filme, que iria ocorrer em 2020, mas foi atrapalhado pela pandemia.

Agora, com a volta dos “Amigos” para o ano que vem e a possibilidade do filme estrear nos cinemas no mesmo ano, Leonardo pode estar preparando Zé Felipe para ser seu sucessor e assim que cumprir suas obrigatoriedades pode dar início à sua despedida. Saiba detalhes no vídeo:

Leonardo se envolve em polêmica com Eduardo Costa por causa do “Cabaré”

(Foto: Reprodução/YouTube)

A nova formação do “Cabaré” com Leonardo e Bruno e Marrone não tem agradado muito os fãs de Eduardo Costa, que pediram sua volta ao projeto e detonaram seu ex amigo. O sertanejo já se pronunciou diversas vezes explicando o motivo que saiu da “Talismã e deixou bem claro que o que Leonardo fez, de continuar o projeto sem o seu idealizador, foi uma verdadeira traição.

E dessa vez não foi diferente. Após a notícia de que Bruno e Marrone iriam ocupar seu lugar, Eduardo Costa resolveu se pronunciar mais uma vez e gerou polêmica entre os seus seguidores. Em uma live feita no seu Instagram nesta quarta-feira (08), o cantor sertanejo soltou o verbo e não poupou as críticas a Leonardo, mas não quis falar mal da dupla que vai ocupar seu lugar:

“Eles me perguntam ‘Mas você não fica triste?’ Claro, a gente acaba ficando de alguma forma, principalmente eu que tenho uma identidade com o projeto. Eu criei, idealizei o projeto. Se vocês pegarem o DVD, vão ver lá: Produzido por Eduardo Costa. Então eu não tenho nada contra o Bruno e Marrone, são meus amigos, e eles não tem nada a ver com isso. Por favor, não fiquem com raiva do Bruno e Marrone porque são homens de extrema elegância, bondade, pessoas maravilhosas e eles não tem nada a ver com isso”, desabafou o sertanejo.

“Eles não agiram errado e não tem nada a ver com isso. Se alguém deveria ter algum tipo de de consciência era o Leonardo e outras pessoas, mas o Bruno e Marrone não. Inclusive quando o Gusttavo Lima participou da live da cachaça ‘Cabaré’, ele também não tem nada a ver com isso, ele foi apenas uma pessoa que foi ali cantar, fazer o show dele, e eles são pessoas maravilhosas”, terminou o sertanejo em um vídeo publicado pelo perfil TV Meu Sertanejo.

Amigos 2022AposentadoriaCantor SertanejoDupla Sertanejafim da duplaLeonardoShow AmigosZezé Di Camargo e Luciano