1° Circuito de Rodeio de Santa Catarina é sucesso total

A Federação de Rodeio de Santa Catarina com o apoio da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio) e do Governo do Estado de Santa Catarina, realizou de 17 a 20 de março, a etapa de estréia do 1° Circuito de Rodeio de Santa Catarina na cidade de Dionísio Cerqueira, na divisa com a Argentina, e o resultado não poderia ser outro: SUCESSO TOTAL!!!

A FRSC presidida por Claudir Aretz (foto a esquerda), conseguiu levar mais de 30 mil pessoas durante os 4 dias de rodeio, em uma cidade com apenas 18 mil habitantes.

A arena teve todos seus lugares tomados durante todo o evento, seja durante as provas do Rodeio Country de Touros e Cavalos, como também durante as apresentações musicais contratadas pelo Diretor Artístico da Federação, Carlos Dias.

O show de abertura ficou por conta da dupla sertaneja Guto & Nando. Na sexta-feira foi a vez dos consagrados Matogrosso & Mathias (foto a direita). No sábado quem agitou as milhares de pessoas presentes foi o cantor pop, Edhy, e o encerramento com chave de ouro foi feito pela nova sensação da música sertaneja, Zé Henrique & Gabriel.

Os vencedores da 1ª etapa foram:

– Montaria em Touros: Cristiano Pereira da cidade de Ubiratã (PR)

– Montaria em Cavalos: Juliano Poly Araújo de Campina da Lagoa (PR).

Os peões foram julgados pelos juizes: Nilton César Rosa e Manoel Canjerê.

Muitos foram os participantes desta festa. Entre eles, as Companhias de Rodeio, Cia Texas Bull e Cia Nacional de Rodeio, os Locutores Naldo Barrettos e Geovani Araújo, e o famoso Salva Vidas Americano Puff.

A festa, que fez parte da 1ª Expo Fronteira, que a partir deste ano passou a ser uma das principais festas do Oeste Catarinense, levando não só diversão à região, como também milhares de turistas que foram conferir de perto o trabalho da FRSC.

Quem tinha dúvida, se redimiu diante do estrondoso sucesso da Festa do Peão de Dionísio Cerqueira, 1° Rodeio promovido e organizado pela FRSC em 2005.

A próxima etapa acontecerá no mês de abril e em breve estaremos divulgando os detalhes.

A expectativa para a 2ª etapa é de outro grande sucesso e arena lotada novamente.

Comments (0)
Add Comment