Confirmado: Globo terá especial inédito com “Amigos” no fim de ano

0 42

Após recorde histórico de audiência, a Globo confirmou um show inédito do “Amigos” para sua grade de fim de ano

Um dos maiores cachês da música sertaneja, o show “Amigos” comandado por Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo já tem espaço garantido no fim de ano da Globo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A informação divulgada pelo jornalista Flávio Ricco, deixou os fãs dos animados com a possibilidade de ver mais um encontro inédito dos “Amigos”, que marcaram época na TV Brasileira nos anos 90, e se tornou um dos shows mais caros do país em 2019.

De acordo com Ricco, a TV Globo volta a reexibir o especial de Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano. Até então não havia uma certeza da exibição ou não do especial, mas agora a informação já está confirmada.

Ainda segundo o jornalista, não há a definição ainda de como os programas serão produzidos diante das limitações impostas durante a pandemia do novo coronavírus.

Leia também

Público elegeu “Amigos” como o melhor show de 2019

O show “Amigos” que foi eleito pelo público do Movimento Country como melhor show sertanejo de 2019 já garantiu o seu espaço na grade da TV GLOBO no formato de um especial. O programa que conta com Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, e Leonardo, será exibido no dia 18 de dezembro.

Os fãs do cantor Leandro, morto em 1998 vítima de um raro tumor no pulmão, irão se emocionar com a homenagem que o programa fará ao sertanejo. A aparição do sertanejo acontece durante a execução da música Mano

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

“A parte mais emocionante. Vou chorar demais”, contou Chitãozinho, sobre a ‘participação especial’ do colega.

Segundo Zezé Di Camargo, o programa chegou ao fim há duas décadas porque, na época, todos estavam com as agendas muito cheias, com muitos compromissos, e não tinham tempo para fazer episódios semanais para a televisão.

 

Deixe uma resposta