Após músicos infectados, show “Amigos” volta a ser dúvida na grade da Globo

0

Após as explosões de casos de coronavírus nas lives sertanejas, show “Amigos“, que estava confirmado no fim de ano da Globo, pode ser cancelado

O show “Amigos”, um dos mais lucrativas dos últimos anos, já havia sido confirmado no especial de fim de ano da Rede Globo, após ser sucesso de audiência no ano passado. Porém, o caso de coronavírus envolvendo os músicos de Zezé Di Camargo e Luciano, conforme o Movimento Country publicou com exclusividade, podem interromper os planos dos “Amigos” na maior emissora do país.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

A pandemia tem atrapalhado todos os planos possíveis no mundo. Shows, gravações e quaisquer atividades que estimulem o contato entre várias pessoas estão cancelados por tempo indeterminado, principalmente no Brasil. Dessa forma, poderemos ficar sem grandes programas na grade de fim de ano da Rede Globo.

O show “Amigos”, projeto dos sertanejos Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano e Chitãozinho e Xororó, estava confirmado na programação da Rede Globo para este ano, porém o caso envolvendo os músicos da banda de Zezé Di Camargo e Luciano acenderam o alerta nos bastidores da Globo, que está voltando às gravações de seus projetos no final de julho, porém cumprindo todos os protocolos exigidos pela Organização Mundial da Saúde.

Apesar dos planos, devido à forte onda de contágios da doença que se instaura no Brasil, a emissora está reavaliando seus projetos e repensando o que deve entrar na grade, assim como o que volta a ser gravado, visto que a situação da doença se complica a cada dia mais e é importante afirmar o isolamento social. Até o tradicional show de Roberto Carlos pode ficar de fora da programação.

Os casos de coronavírus nas lives sertanejas pode ter influenciado as decisões da Rede Globo. Entre eles, a morte de um cantor, infectado pelo vírus enquanto realizava sua transmissão, ganha destaque entre as preocupações da emissora.  No entanto, caso o especial não aconteça, o público inda poderá curtir a despedida dos “Amigos” – mas só no ano que vem. Acompanhe abaixo as novas datas do reagendamento do fim da turnê.

Leia também

Shows da Turnê Remarcados

(Reprodução TV Globo)
(Reprodução TV Globo)

Apesar do grande sucesso da turnê “Amigos”, o fim era próximo. A despedida do grupo, inicialmente marcada para acontecer em agosto deste ano, foi adiada para o final do ano e o início do ano que vem devido à pandemia. Serão quatro apresentações: duas em São Paulo, realizadas em dezembro e as em Ribeirão Preto e Uberlândia, que só foram marcadas para março de 2021. Os ingressos já adquiridos pelos fãs serão válidos.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Os organizadores da turnê emitiram um comunicado para os fãs: “Queridos fãs, vamos precisar esperar um pouco mais para nos encontrarmos novamente! Os shows ‘Amigos’, que seriam realizados em São Paulo, Ribeirão Preto e Uberlândia em agosto foram adiados. Como todos sabem ainda é momento cuidar da nossa saúde e de todos aqueles que amamos”.

Deixe uma resposta