Amigo íntimo de Leonardo é assassinado brutalmente no interior de Goiás e deixa cantor desolado

Motivo do crime ainda não foi descoberto, mas polícia já investiga

0

Infectado com Covid-19, Leonardo é barrado de sepultamento de amigo íntimo que foi assassinado brutalmente em Luziânia (G0).

Após gerar revolta ao aparecer debochando de pandemia em um vídeo, Leonardo, que está de isolamento por causa da Covid-19, foi surpreendido com a notícia do assassinato brutal de um amigo íntimo. Waldemar Gonçalves de Oliveira foi encontrado morto em frente a uma porteira, na Fazenda Buenos Aires, em Luziânia (GO).

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Após o corpo ser localizado por um policial, o local do crime foi isolado e a família realizou a identificação do amigo de Leonardo. Ao jornal Correio Brasiliense, Waldir Gonçalves da Silva, filho da vítima, deu detalhes dos últimos dias do pai, que foi visto pela última vez na terça-feira (15), e contou o corpo foi encontrado cheio de ferimentos: “Ele recebeu uma ligação de um amigo dele. Às 15h, ele foi visto em um bar daqui da região, também com um amigo”.

O filho relatou que, tempo depois, um amigo de Waldemar (não identificado) foi visto próximo próximo a uma lavoura de soja, com o suposto carro do idoso, um Uno branco: “Não sabemos o que aconteceu, mas estamos abalados com toda a situação. Perguntamos a esse amigo do meu pai se ele sabia do carro dele e ele negou, mas encontramos o veículo em frente à casa dele. A polícia vai saber dizer tudo”.

O assassinato está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da cidade. O suspeito do crime apresentou-se na unidade policial, mas negou o crime.

Waldemar Gonçalves de Oliveira era amigo íntimo de Leonardo e mantinha uma grande convivência com o amigo, inclusive sempre que podiam tocavam viola juntos. A assessoria informou ao Correio Brasiliense que Leonardo não poderá comparecer ao sepultamento devido ao isolamento pela Covid-19.

Leia também

Cantor é flagrado jogando futebol após pegar Covid-19

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Segundo informações do jornalista Erlan Bastos, Leonardo, que testou positivo para a Covid-19 recentemente, logo após se recuperar de dengue, curtiu e jogou futebol com amigos na Arena Londrina, no Paraná, um dia antes do diagnóstico e sabendo que a esposa já estava infectada.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

O cantor sertanejo aparece em fotos e vídeos dos amigos no Instagram – que não tiveram identidade revelada – e, além de jogar futebol, curtiu a noite na piscina, ignorando os protocolos de saúde e distanciamento social. A assessoria do sertanejo não se pronunciou sobre a atitude.

Com a ação, Leonardo pode ter infectado todos os amigos, pois aparecia abraçando os presentes em todas as fotos. As informações eram de que o cantor sertanejo estaria, agora, isolado em um apartamento com sua esposa e sogra.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy