Amigo de Gusttavo Lima tem morte trágica e sertanejo desaba nas redes sociais ao receber notícia

Amigo e personal trainer do cantor sertanejo morreu nesta segunda-feira (25).

0

Gusttavo Lima desaba ao receber notícia da morte de amigo, que também foi seu personal training, e emociona fãs com homenagem

Gusttavo Lima, que está tentando uma reconciliação com Andressa Suíta após ser flagrado em um passeio romântico com a modelo, foi surpreendido na manhã desta terça-feira (26) com a notícia da morte de um grande amigo e desabou nas redes sociais com homenagem emocionante.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O personal trainer Marcos Leandro da Silva, mais conhecido com Marcão, morreu na noite desta segunda (25), aos 46 anos, após sofrer um infarto fulminante. O preparador físico morava em Aparecida de Goiânia (GO), e a notícia da morte foi confirmada por sua noiva, a fotógrafa Kis Piovesana.

Segundo a Secretaria de Saúde do município, Marcos Leandro estava internado desde o domingo (24), quando passou mal, mas teve uma piora em seu estado de saúde e sofreu uma parada cardiorrespiratória nesta segunda, vindo a óbito. A causa da morte está sendo investigada.

Em seus Stories, Gusttavo Lima se emocionou com a notícia e fez uma homenagem ao amigo, destacando a importância do personal em sua vida: “Foi você que me ingressou nesse mundo de academia. Nunca vou me esquecer da minha primeira aula. Vai com Deus, meu irmão, que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família. Você vai fazer muita falta” , legendou uma foto ao lado de Marcão.

Leia também

“Vai ter que rebolar pra ter Andressa Suíta de volta”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Após receber declaração do ex marido, Andressa Suíta estaria relutante quanto ao perdão e, inclusive, apareceu curtindo sua solteirice ao lado das amigas. Em uma breve entrevista ao colunista Leo Dias, uma das amigas da modelo relatou que a atriz não dará moleza e não será fácil aceitar uma reconciliação. A amiga destacou que “Gusttavo Lima terá que rebolar muito pra ter ela de volta”.

De fato, a influenciadora tem feito questão de deixar claro para todo mundo que não reatou o relacionamento com o cantor sertanejo e muito menos está morando com ele. Ambos não descartam a possibilidade, mas a história é mais complicada que se parece.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Quando anunciaram a separação, Andressa Suíta contou em um vídeo que foi acordada de madrugada por Gusttavo Lima, que disse que não dava mais para continuar o casamento. Desde então, suas amigas se revoltaram contra o sertanejo, que vai ter que comer muito feijão com arroz para conquistar a amada de volta.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy