fbpx

Suposta amante expõe caso de traição de Gusttavo Lima e choca com segredos sexuais

Segundo a suposta amante, o sertanejo teria ficado com ela quando ainda estava casado.

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Mais uma amante! Arquiteta expõe caso de traição de Gusttavo Lima e revela segredos bombásticos do cantor, que teria a agarrado e até enforcado

Após se envolver em escândalo com Zé Felipe e Virgínia Fonseca e ter uma suposta nova namorada exposta na TV, Gusttavo Lima se viu envolvido em mais uma polêmica de traição à Andressa Suíta. Dessa vez, uma arquiteta expôs as intimidades sexuais que viveu com o sertanejo enquanto ainda era casado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O colunista Erlan Bastos divulgou um áudio da arquiteta Iris Brito, no qual ela revela ter ficado com Gusttavo Lima quando ele ainda era casado com Andressa Suíta, que agora exige seus direitos em disputa milionária nos tribunais.

A arquiteta chega a revelar que foi enforcada pelo sertanejo enquanto era agarrada: “A gente foi pra casa dele (Gusttavo), estava lá. Eu nem olhei pro lado dele, vou fingir costume. Quando eu olhei do nada, vejo alguém me agarrando e eu estava virada. Havia alguém me enforcando e quando eu olhei pro lado era o Gusttavo Lima”, disparou.

Ainda, no áudio, Iris conta que foi perseguida pelo sertanejo e dá detalhes de como aconteceu a traição: “Nossa eu preciso tomar água e ele disse vamos lá na cozinha pegar. A gente foi lá pra pegar água e aí começou a beijar, foi isso. Eu estava com o sutiã que cola e ele tentando passar a mão no meu peito. A gente beijou um tempinho na cozinha e depois saiu, ele sumiu”.

O colunista Erlan Bastos chegou a procurar a arquiteta após receber o áudio, que revelou que teria contado a história em tom de brincadeira, no entanto, os amigos afirmaram que não foi brincadeira e que ela estaria escondendo algo. Após a confusão, Iris Brito trancou seu perfil no Instagram para evitar contato.

Clique aqui e ouça o áudio na íntegra.

Leia também

Volta do sertanejo para a farra deixa amigos aflitos

(Foto: Instagram)
(Foto: Instagram)

Segundo informações do jornalista Leo Dias, amigos e pessoas próximas de Gusttavo Lima estão preocupados com as atitudes do cantor após o divórcio, já que era Andressa Suíta quem colocava “rédeas” no sertanejo e dosava suas atitudes, sendo a única capaz de dizer “não” ao Embaixador.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Além da preocupação com o estado de saúde de Gusttavo e o desenvolvimento de uma possível depressão, o medo do cantor voltar à vida de solteiro sem limites é grande e muito possível de acontecer. Antes de encontrar Andressa, o Embaixador vivia na farra e era constantemente criticado por suas atitudes.

Ainda segundo o colunista, as festas no novo apartamento do sertanejo, avaliado em quase 4 milhões de reais, já começaram a acontecer e a presença de mulheres no local é quase que fundamental. Isso tem colaborado para o aparecimento de várias pretendentes ao cargo de nova namorada de Gusttavo Lima.

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy