Amante de Eduardo Costa é proibida de ver os filhos e toma atitude drástica

Em meio à ameaças, Mariana Polastreli, a affair de Eduardo Costa casada, é proibida de ver os filhos e toma atitude drástica na Justiça

Mariana Polastreli, a influenciadora casada que está sendo apontada como amante de Eduardo Costa após se envolver com o cantor mesmo estando casada, abriu o jogo e desabafou sobre a saudade dos filhos em meio à ameaças que vem sofrendo nas redes sociais após ser acusada de abandonar as crianças para viver romance com o sertanejo.

Em uma entrevista ao programa Domingo Espetacular no último domingo (27), a influenciadora negou as acusações de abandono e revelou que, ao contrário do que estão dizendo, seu ex marido está proibindo-a de ver seus filhos, e que por isso estão dando início a uma batalha judicial:

“Ele (o ex marido) não me deixou mais ter acesso às crianças, ele dizia assim: Você quer ver, você volta para casa. Você vem aqui para você ver eles. Eles não vão ai. Só vão com ordem judicial. Hoje ele está em poder dos meus filhos. Eu já estou com uma ação judicial, mesmo com todo mundo me atacando. A provedora do lar sou eu, desde 2014. Única e exclusivamente”, detonou.

Assuntos Relacionados

A influenciadora já tinha revelado que estava proibida de ver os filhos em outra entrevista, na qual, mesmo sofrendo ataques e ameaças diariamente, está processando o ex marido por calúnia e difamação e recorre na Justiça pela sua guarda:

“Já me instalei, estou morando em um apartamento em Alegre, no interior do Espírito Santo, que fica a três horas da casa dele. Peço para ele trazer os meus filhos aqui para eu vê-los, mas ele diz que só eu indo lá. Eu não vou. Tenho medo. Já estou com advogado que está entrando com liminar porque eu quero os meus filhos de volta”.

Influenciadora sofre com ataques na internet

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A empresária Mariana Polastreli, que está sendo apontada como nova affair de Eduardo Costa, vem sofrendo uma série de ataques nas redes. Isso porque, seu atual marido Eduardo Polastreli, que entrou com pedido de divórcio após 15 anos de relacionamento, afirmou que a esposa o traiu e abandonou três filhos para morar com o sertanejo, que negou estar vivendo um romance com Mariana.

Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, a influenciadora pediu para que deixem de atacá-la: “Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo (ex marido) está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, contou a empresária.

Assim como Eduardo Polastreli já havia comentado, Mariana confirmou que o filho mais velho do casal, de 13 anos, está sofrendo bullying com toda a exposição na mídia:  “Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele (seu ex marido) deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, detalhou ela, que ainda é mãe de um menino de 9 anos e de outro, de 1 ano e 8 meses.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais