Suposta amante de Eduardo Costa é condenada e perde a guarda dos filhos após ser denunciada ao conselho tutelar

URGENTE: Mariana Polastreli, affair de Eduardo Costa, enfrentou a Justiça após ser acusada de abandonar as crianças para ficar com o cantor sertanejo

Mais um desdobramento do caso extraconjugal entre Eduardo Costa e sua amante, Mariana Polastreli, veio à tona. Agora, após ser investigada pelo conselho tutelar em meio à acusações de abandono do seu ex marido Eduardo Polastreli, a influenciadora perdeu a guarda de dois dos seus filhos devido às polêmicas que se envolveu.

+ Acompanhe as notícias da música sertaneja em nosso canal do YouTube

Segundo informações de seu ex marido, o divórcio já foi formalizado na Justiça e agora só falta a certidão emitida em cartório. Após brigas e ofensas na internet, ele e a ex esposa, que trocou declarações de amor com Eduardo Costa recentemente, resolveram acertar o divórcio amigavelmente em respeito aos filhos:

“Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima”, disparou mandando indiretas sobre o abandono da mãe das crianças.

Além do processo de divórcio, a Justiça determinou ainda com quem ficará a guarda das crianças, já que são todos menores de idade. Eduardo Polastreli fica com a guarda dos dois filhos mais velhos e Mariana toma posse do mais novo, que tem cerca de 8 meses apenas. Nessa semana, as crianças irão fazer uma visita à mãe e depois disso as duas voltam para ficar com o pai, enquanto a mais nova já fica com a mãe.

Assuntos Relacionados

Apesar das polêmicas, Eduardo Polastreli revelou ainda que a visitação dos filhos será livre para ambos: “A audiência foi rápida, foi um acordo na presença do Juiz. A visitação dos filhos será livre, deu tudo certo!”, revelou ele em suas redes sociais. Apesar de Eduardo Costa ter negado o affair com a influenciadora, ambos continuam trocando carícias nas redes sociais e o público não perdoa um passo sequer de nenhum.

Eduardo Costa e Mariana trocam declarações nas redes sociais

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Eduardo Costa, que recentemente virou chacota na web após affair ser vista com seu marido, parece estar firme e forte com seu romance proibido. Isso porque a empresária Mariana Polastreli, acusada de abandonar o esposo e os filhos para viver com o cantor de música sertaneja, foi elogiada nas redes pelo amante.

Em seu Instagram, a empresária publicou uma foto com a legenda: “Que o amor seja leve e todo mal seja breve”. Mesmo após tantas polêmicas e acusações que cercam a relação, Eduardo Costa não deixou de se declarar para a affair e escreveu: “Muito maravilhosa!”.

Mariana, que relatou estar sofrendo um linchamento virtual e que vem brigando pela guarda dos filhos na Justiça, devolveu o elogio e respondeu ao músico: “São seus olhos!”. Alguns internautas se surpreenderam com a nova exposição a qual o cantor se sujeitou. Um deles escreveu: “vc provoca”, “Eduardo se comporte”, declarou outro seguidor e um terceiro foi mais incisivo ao afirmar que ele “nunca será feliz e que enquanto destruir famílias viverá na solidão”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais