Suposta amante de Eduardo Costa usa nome do cantor para ganhar dinheiro após perder guarda dos filhos

Após perder a guarda dos filhos, Mariana Polastreli é acusada de usar Eduardo Costa para conseguir vantagens e dinheiro e tem podres expostos na TV

A influenciadora Mariana Polastreli se envolveu em mais uma polêmica após ser investigada pelo conselho tutelar por abandonar os filhos para ficar com Eduardo Costa e acabar perdendo a guarda das crianças. Dessa vez, ela está sendo acusada de usar o nome do cantor sertanejo para se promover e conseguir contratos como influenciadora.

De acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, Mariana Polastreli estaria com tudo esquematizado para tentar enriquecer e ficar famosa usando o nome de Eduardo Costa, bem como um suposto contrato que teria assinado com ele. Segundo uma cabeleireira, a influenciadora foi em um salão de cabelo para fazer tratamentos e pediu permuta (quando trocam o serviço por divulgação), e aí teria alegado que iria mudar de vida radicalmente:

“Estou aqui para falar que fizemos sim a manutenção do megahair de Mariana Polastreli, executamos uma reconstrução que demos para ela de presente, porque seu cabelo estava muito danificado e ela queria trocá-lo. Então ela falou que queria aproveitar que no dia seguinte ela iria para Goiânia assinar um contrato com um sertanejo milionário famoso e que era para aproveitar que naquele dia ela estava pobre e sem fama, mas no dia seguinte ia ficar rica e famosa”, detonou a cabeleireira.

Assuntos Relacionados

Apesar das polêmicas, a assessoria de Eduardo Costa alegou que ele “não é fazendeiro e nem de Goiânia”, e que eles não têm conhecimento sobre nenhum tipo de contrato, enquanto a assessoria de Mariana declarou que não tem nada a declarar. Eita!

Vale lembrar que antes da pandemia Eduardo Costa se tornou sócio de Ratinho para a gravação do novo DVD do “Cabaré”, que não teria Leonardo como colaborador. No entanto, com o isolamento, todos shows da turnê precisaram ser cancelados e o investimento foi por água abaixo, visto que o projeto nem chegou a sair do papel e fracassou antes mesmo de começar.

Mariana perdeu a guarda dos filhos em disputa na Justiça

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser investigada pelo conselho tutelar em meio à acusações de abandono do seu ex marido, Mariana Polastreli perdeu a guarda de dois dos seus filhos devido às polêmicas que se envolveu. Segundo informações de Eduardo Polastreli, o divórcio já foi formalizado na Justiça e agora só falta a certidão emitida em cartório.

Após brigas e ofensas na internet, ele e a ex esposa, que trocou declarações de amor com Eduardo Costa recentemente, resolveram acertar o divórcio amigavelmente em respeito aos filhos: “Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima”, disparou mandando indiretas sobre o abandono da mãe das crianças.

Além do processo de divórcio, a Justiça determinou ainda com quem ficará a guarda das crianças, já que são todos menores de idade. Eduardo Polastreli fica com a guarda dos dois filhos mais velhos e Mariana toma posse do mais novo, que tem cerca de 8 meses apenas. Nessa semana, as crianças irão fazer uma visita à mãe e depois disso as duas voltam para ficar com o pai, enquanto a mais nova já fica com a mãe.

Apesar das polêmicas, Eduardo Polastreli revelou ainda que a visitação dos filhos será livre para ambos: “A audiência foi rápida, foi um acordo na presença do Juiz. A visitação dos filhos será livre, deu tudo certo!”, revelou ele em suas redes sociais. Apesar de Eduardo Costa ter negado o affair com a influenciadora, ambos continuam trocando carícias nas redes sociais e o público não perdoa um passo sequer de nenhum.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais