Amante de Eduardo Costa é flagrada com ex marido e cantor vira alvo de chacota na internet

Reatou casamento? Mariana Polastreli apareceu em uma foto nos stories de seu ex marido após receber ameaças e sobrou até para Eduardo Costa

Mais um capítulo da saga envolvendo Eduardo Costa e sua affair, que está sendo tratada como amante após abandonar os filhos para ficar com o cantor. Dessa vez, Mariana Polastreli foi flagrada nos stories do seu ex marido Eduardo Polastreli e gerou polêmica na internet.

Após detonar a ex nos quatro cantos da internet e revelar que estava se sentindo humilhado com a traição da influenciadora, o empresário Eduardo Polastreli compartilhou uma foto da amante do sertanejo em seus stories do Instagram e os seguidores já acreditaram que o casal teria reatado o casamento, mas não foi bem assim que aconteceu.

Segundo o empresário, era apenas uma propaganda da ex esposa que tem ele como sócio e foi aí que a confusão se instaurou. A amante de Eduardo Costa garante ser a única dona da loja enquanto seu ex afirma que ele tem ações, e que inclusive comprou:

“As lojas foram compradas por mim e tudo o que tenho coloco no nome dela. Daí essa pose de dizer que tudo é dela. Eu achava justo ser dela porque sabia que tinha potencial para dar certo. Investi alto e agora ela jogou tudo para o ar. A empresa está no nome dela, mas é metade minha, lucros e dívidas”, detonou.

Assuntos Relacionados

No meio de toda essa confusão, Eduardo Costa está sendo motivo de chacota na internet e recebido várias piadas de internautas, inclusive de Zé Felipe, que detonou o cantor. Na ocasião, a influenciadora Kamila Simioni saiu em defesa do sertanejo e rebateu o filho de Leonardo na internet. Veja o vídeo:

Cantor sertanejo está sendo alvo de chacota na internet

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Desde que assumiu o affair com Mariana Polastreli, Eduardo Costa vem enfrentando a fúria da internet e nenhum dos seus passos junto com a influenciadora é perdoado pelos internautas. Mais recentemente, após comentar em duas postagens da mulher, o sertanejo foi alvo de chacota e viu milhares de piadas erem associadas ao seu comentário.

“É a única forma de aparecer. Canta muito porém totalmente sem noção”, detonou um internauta. “Fica pobre e sem nada pra ver se essas mulheres te querem de verdade? Duvido infelizmente o que vale hoje é dinheiro, fama e biscoito” e “kkkkkkk… daqui a pouco ele acha outra loira. Esse aí gosta do que é proibido. Depois q consegue, sai fora” foram apenas alguns dos comentários da publicação.

Outro usuário detonou todos os envolvidos e revelou sua visão da história: “Isso se chama marketing, Eduardo Costa perdeu o empresário Leonardo aí sumiu, a moça e o marido não eram conhecidos e agora o Instagram deles estão bombando. Aí a história ficou assim, @eduardocosta O MACHO ALFA, @marianapolastreli VAI APROVEITAR O MOMENTO DE FAMA PARA VIRAR BLOGUEIRA E O MARIDO @edupolastreli SERÁ O COITADO CHIFRUDO. Todos ganham um tempinho na mídia e fim de história“.

Veja a publicação:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais