Conselho tutelar vai atrás de amante de Eduardo Costa após influenciadora abandonar os filhos

Após ser esnobada por Eduardo Costa, Mariana Polastreli abandonou os filhos mais uma vez para se encontrar com o cantor e foi exposta pelo ex

A influenciadora Mariana Polastreli, amante de Eduardo Costa que está na mira da internet após abandonar os filhos e o marido para ficar com o cantor, deixou as crianças mais uma vez para se encontrar com o sertanejo, que esnobou sua relação recentemente e negou o romance.

A polêmica foi exposta por Eduardo Polastreli, ex marido da influenciadora, ao programa Melhor da Tarde. Segundo o engenheiro, a ex esposa estava com os filhos em uma visita determinada pela Justiça quando ele ligou para as crianças e elas queriam voltar para casa e estavam reclamando da falta de atenção da mãe:

“Na terça-feira ela partiu atrás do Eduardo Costa, foi pra lá fazer a média dela e deixou bebê com a mãe dela (de novo) então eu já acionei o conselho tutelar falando que a Mariana mais uma vez ficou com a criança em visitação e deixou com a mãe. Eu não tenho medo da mãe dela, porque ela sempre cuidou das crianças, só que era para ela ficar com a criança e não ficou”, detonou.

Assuntos Relacionados

A relação entre Eduardo Costa e Mariana Polastreli tem gerado muita polêmica e inclusive chegado a outros famosos. Recentemente, Zé Felipe debochou do cantor sertanejo e foi detonado por uma influenciadora que fez questão de expor todos os podres de sua família:

Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Eduardo Costa após polêmica

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor sertanejo e pai de Maria Alice, Zé Felipe, comentou recentemente sobre a polêmica envolvendo Eduardo Costa, que está vivendo affair com uma mulher casada. Na ocasião, o filho de Leonardo fez piada com o assunto que tomou conta das redes e agora, veio à público responder se isso teria causado uma desavença entre eles.

Considerando que Leonardo e Eduardo Costa romperam a parceria de sucesso “Cabaré”, muitos internautas se surpreenderam com a recente exposição de Zé Felipe com o ex amigo de seu pai. Em seu Instagram, enquanto respondia uma série de stories durante interação com fãs, o marido de Virgínia se deparou com a pergunta “O Eduardo Costa ficou bravo com você por ter falado que ele pega mulher casada?”.

Prontamente, Zé Felipe respondeu: “De jeito nenhum. O Eduardo é companheiro, é um tio que eu tenho e já ajudou eu demais e a gente tem total de liberdade. Eu tenho total liberdade de brincar com ele, ele tem total liberdade de brincar comigo.” e reforçou: “De jeito nenhum.”

Confira a declaração:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais