Cantor Marlon engravida amante após ter caso de traição bombástica exposto pela ex

0
114
Cantor Marlon engravida amante após ter caso de traição bombástica exposto pela ex
Cantor Marlon engravida amante após ter caso de traição bombástica exposto pela ex. (Foto: Reprodução Instagram)

Amiga da ex esposa do cantor Marlon, a amante do sertanejo e atual namorada, aparece grávida após ter caso de traição exposto

Após ter caso de traição com esposa de seu melhor amigo exposto por sua ex, Letícia Costa, e ainda processá-la por estarem recebendo ameaças, o cantor sertanejo Marlon (da dupla Marlon e Maicon) anunciou que sua atual, Maria Clara, está grávida.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O anúncio veio por meio de uma postagem de Maria Clara no Instagram nesta terça-feira, quando compartilhou a primeira foto ao lado do novo namorado após o escândalo de traição que ganhou a mídia no último mês.

Marlon deixou suas palavras de felicidade no post: “De dois corações um só se fez. + virou 3. Nessa ‘luta’, toda o que venceu foi o amor e isso que importa. Quanto mais nos criticam, mais estávamos fortes. Quanto mais tentaram nos derrubar, mais unidos estávamos. E vamos lutar juntos sempre. Maktub. Promovido a papai do ano”, comentou o sertanejo.

Em entrevista ao programa “Melhor da Tarde”, Letícia Costa, aos prantos, comentou sobre a gravidez da ex amiga e revelou que este era seu sonho, já que fazia tratamento para engravidar:

“Isso me tira do prumo, porque é o meu sonho crescendo na barriga de outra mulher. Quando eu fui fazer minha ultra e quando eu perdi meu filho, eu estava sozinha, o Marlon não estava comigo. Então, quando eu vi um vídeo dele gravando a ultrassom, para mim, é muito doloroso ver o meu sonho crescendo na barriga de outra pessoa. É doloroso, decepcionante. Perdi o ar. É o meu sonho sendo gerado por outra mulher”, disparou.

Leia também

Casal processa Letícia após acusações de traição

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Após ser exposto pela ex, o cantor sertanejo Marlon, juntamente com a suposta amante – agora atual namorada – tomaram atitude contra Letícia Oliveira pelas acusações que dizem ser falsas. O casal abriu um boletim de ocorrência contra Letícia em uma delegacia de São Paulo.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Marlon e Maria Clara ainda estuda processar a ex esposa do cantor sertanejo, sob acusações de que, desde a declaração de Letícia Oliveira, eles têm recebido inúmeras mensagens de ódio e críticas nas redes sociais, o que tem se estendido a até ameaças graves.

O casal ainda afirma que está com medo de sair de casa e acabar apanhando das pessoas “que acreditam na história de Letícia”, e ainda negam todas as acusações de traição.