Amado Batista é processado pelo PT após chamar Lula de ladrão

1

Amado Batista deverá enfrentar ação movida na Justiça após cantor ser acusado pelo PT de caluniar ex Presidente Lula o chamando de “ladrão”

O cantor e compositor Amado Batista, veterano da música sertaneja, deverá ter uma ação movida na Justiça por parte dos líderes políticos do PT. Isso porque, o músico que vendeu recentemente sua fazenda milionária e embolsou uma bolada, fez acusações caluniosas à respeito do ex presidente Lula.

O anúncio foi feito através do Twitter da Presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, depois de uma entrevista concedida pelo cantor à Rede Nordeste de Rádio declarando ser conivente com práticas políticas de Jair Bolsonaro (sem partido) e insultando Lula, o chamando de “ladrão”.

Assuntos Relacionados

Além de criticar as pesquisas que apontam Lula na liderança de votos na eleição de 2022, Amado Batista acusou ainda os filhos do ex presidente, causando reação na cúpula petista. Sobre quais serão as ações movidas e cabíveis contra o cantor, o portal UOL apurou que os advogados do PT ainda avaliam as declarações do músico para enquadrá-las.

Confira o tweet da líder petista:

Amado Batista vende fazenda milionária

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor conseguiu depois de meses de anúncio, vender a sua fazenda milionária, localizada em Cocalinho, Mato Grosso. A propriedade luxuosa foi vendida para um grupo do agro brasileiro por um valor surpreendente.

Com um valor 5 vezes maior que a fazenda de Leonardo, Amado Batista surpreendeu com um pedido de R$ 350 milhões no imóvel. A fazenda conta com 11 quartos, campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos com direito a pesca. E para quem pensa em comprá-las, as fazendas vêm equipadas de um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira e uma casa que comporta 40 funcionários.

Confira aqui as fotos da fazenda luxosa do sertanejo Amado Batista no valor de R$ 350 milhões:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais