Após vender fazenda para pagar dívidas, Amado Batista anuncia turnê internacional

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Compondo os artistas que farão turnê internacional, Amado Batista deu detalhes do projeto e revelou quantidade de shows perdidos na pandemia

O cantor sertanejo Amado Batista que recentemente vendeu sua fazenda milionária no interior do Mato Grosso por um valor surpreendente anunciou que fará turnê internacional. O músico se junta assim a uma série de outros artistas como Gusttavo Lima que se apresentará fora do país levando em conta que a pandemia se encontra menos grave em outros lugares.

Depois de vender sua propriedade valiosa inclusive por motivos que envolvia uma dívida milionária com o IBAMA, Amado Batista afirmou em entrevista ao Blog do Magno que fará 9 shows nos Estados Unidos. “Estou cheio de saudades de fazer shows, de estar nos palcos, nos divertirmos juntos. Já está fechado uma turnê nos Estados Unidos, com 9 shows para serem realizados em novembro”, declarou Amado Batista.

Assuntos Relacionados

Além disso, Amado Batista voltou a se lembrar dos shows que faria não fosse a suspensão de eventos presenciais devido a pandemia. Segundo o sertanejo, uma agenda com 100 shows vendidos precisou ser adiada e não há previsão de quando possa ser cumprida. No entanto, a frustração dele e de sua equipe agora, poderá ser recompensada com a turnê marcada em um país com condições seguras para realização de grandes atrações.

Amado Batista vende fazenda milionária

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

O cantor conseguiu depois de meses de anúncio, vender a sua fazenda milionária, localizada em Cocalinho, Mato Grosso. A propriedade luxuosa foi vendida para um grupo do agro brasileiro por um valor surpreendente.

Com um valor 5 vezes maior que a fazenda de Leonardo, Amado Batista surpreendeu com um pedido de R$ 350 milhões no imóvel. A fazenda conta com 11 quartos, campo de futebol, churrasqueira, quatro pistas de pouso de avião e lagos com direito a pesca. E para quem pensa em comprá-las, as fazendas vêm equipadas de um caminhão, nove tratores e uma retroescavadeira e uma casa que comporta 40 funcionários.

Confira aqui as fotos da fazenda luxosa do sertanejo Amado Batista no valor de R$ 350 milhões:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy