fbpx

Alysson e Adysson, Janaynna e Grupo Violado agitam o Aparecida Sertaneja nesta segunda-feira

0

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Participando do Aparecida Sertaneja desta segunda-feira, a dupla Alysson e Adysson e mais atrações especiais agitam os espectadores da TV Aparecida

Aparecida Sertaneja terá mais uma noite de muita música e boas prosas com a apresentadora Mariangela Zan. Nesta segunda-feira (09/11), às 19h30, ao vivo, o programa recebe no palco do auditório da TV Aparecida a dupla Alysson & Adyssona cantora Janaynna e o Grupo Violado.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Entre as apresentações desta semana estão os irmãos Alysson & Adysson, que despontaram  no programa The Voice, da TV Globo. Os irmãos mineiros começaram sua trajetória cedo. Aos  7 anos, Adysson foi fazer aulas de violão e se apresentava na escola. Logo o irmão mais velho passou a praticar sozinho, através do caderno de música de Adysson. Juntos, os dois passaram a tocar em barzinhos e depois participaram de vários festivais sertanejos, competindo com duplas de alto nível e se destacando sempre entre os primeiros colocados. 

Leia também

Na sequência, o  Aparecida Sertaneja recebe a matogrossense Janaynna, que a exemplo de Alysson & Adysson, começou a carreira bem cedo. Mas foi em 2009, quando gravou a música “Sacanagem Tua”, que tudo foi mudando. Depois nasceu o CD “Hora do Rodeio”. O segundo CD foi em parceria com o irmão, formando a dupla Cléber Jr. & Janaynna; depois a cantora seguiu carreira solo, lançando, entre outros projetos, o CD/DVD, em 2009, intitulado “Se Liga ao Vivo em Campo Grande”, que a projetou no Brasil. 

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

E completando o time de talentos no programa desta semana, sobe ao palco o Grupo Violado, fundado no ano de 2006 em Santa Bárbara D ́Oeste (SP). A trupe é composta pelos músicos: Fernando Tal (vocais e violão), Bruno Paparoti (viola caipira, violão e vocais), Guilherme Argentão (bateria e percussão) e Filipe Rozinelli (baixolão e violão).

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Leave A Reply

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy