Cantor sertanejo tem jatinho milionário roubado e sofre com rombo na conta

Almir Sater, que participou da primeira versão de “Pantanal“, teve sua aeronave roubada em um aeroporto e sofreu com ação de bandidos

O cantor sertanejo Almir Sater, que protagonizou a primeira edição da novela “Pantanal, onde lutou com jacarés ao lado do cantor Sérgio Reis e agora vai ter o seu papel interpretado pelo próprio filho no remake, sofreu um prejuízo milionário após ser vítima de uma ação de bandidos que roubaram um jatinho luxuoso seu.

O crime aconteceu durante a madrugada deste domingo (06) e foi feito por cerca de 18 ladrões, que roubaram a aeronave de Almir Sater e outras duas que estavam no aeroporto de Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Segundo a polícia que investiga o caso, os criminosos invadiram o aeroporto pelos fundos e tentaram levar uma aeronave.

Assuntos Relacionados

Logo em seguida, eles renderam o vigia e o obrigaram o funcionário a fazer o abastecimento dos aviões de pequeno porte, amarrando o homem em seguida e fugindo. O G1 informou ainda que os bandidos podem ter fugido para a Bolívia com as aeronaves. O cantor sertanejo não se pronunciou sobre o assunto.

Entre as aeronaves roubadas, destaca-se o jatinho milionário de Almir Sater. De acordo com dados do Registro Aeronáutico Brasileiro, o jatinho teria sido comprado em 2019 e pertence ao modelo Cessna SkyLane 182. Na internet, o jatinho chega a ser  encontrado por até R$ 1 milhão.

Filho de Almir Sater vai fazer o mesmo papel do pai em “Pantanal”

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Embora a pandemia tenha atrapalhado os planos da direção do remake de “Pantanal”, que precisou adiar várias vezes a estreia da nova edição da novela de sucesso dos anos 90, a escolha do elenco parece estar caminhando. Isso porque veio à público a confirmação de que o filho de Almir Sater interpretará o mesmo papel que o pai realizou na versão original da trama.

Gabriel Sater, primogênito do músico, será o peão Trindade segundo informações do jornal EXTRA. Ele, que também é cantor, já chegou a interpretar um personagem em Meu Pedacinho de Chão e agora, poderá reviver a trajetória vivida pelo pai, que na época contracenava com o veterano do sertanejo, Sérgio Reis.

As experiências na fazenda no pai, onde passou grande parte da infância e adolescência, certamente ajudarão Gabriel Sater a se ambientar na região onde parte das gravações acontecerá. Além do cenário natural do bioma, a TV Globo trabalha na construção de um cenário gigantesco dentro dos estúdios da emissora para a realização da nova edição da trama.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais