O maior site sertanejo do Brasil

Almir Dantas vence etapa da Enterprise

0 55

Neste final de semana a Flórida ficou mais verde e amarela, só deu Brasil na etapa da Enterprise realizada na cidade de Davie. Coordenado pela empresária Joana Bueno o evento foi um sucesso, arquibancada lotada com muita ‘ola’ no melhor estilo brasileiro.

Joana organizou pela primeira vez uma etapa da PBR nos EUA com todas as características de um evento no Brasil. Um dos locutores foi Rafael Vilella, Dj Cigano e Gregório e 35% dos competidores foram brasileiros. A disputa aconteceu no último sábado, no dia 24.

O grande vencedor foi Almir Dantas, o experiente competidor chegou ao evento como reserva e conseguiu a vaga nos últimos momentos antes de começarem as montarias. Atualmente ocupando a 19ª posição no ranking da PBR Brasil com 649, 25 pontos, o atleta fez duas excelentes montarias (round 1 e short go) e sagrou-se campeão da etapa na Florida. Aos 35 anos, Mica, como é conhecido, montou nas últimas duas temporadas 66 touros na PBR Brasil e obtém um aproveitamento de 59,09%.

O 2° colocado foi Allan Moraes, irmão de Adriano Moraes. O competidor colocou novamente seu nome no auge das montarias em Touro ao obter 92,5 pontos no short go (final) da etapa de Davie. Foi a maior nota da temporada nos eventos da Enterprise. Na primeira montaria Allan obteve 80 pontos. Helton Barbosa foi o 3º colocado.

O evento também contou com barracas típicas, banda de pagode e tudo aquilo que todo bom brasileiro gosta. Após o término das montarias a banda Companhia do Forró realizou um grande show.

“Foi um momento muito especial, estou muito feliz, o evento foi sucesso total”, comentou Joana Bueno.

loading...
Comentários
Loading...