Notícias Sertanejas Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo morreu na hora do acidente

Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo morreu na hora do acidente

Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, não resistiu ao impacto do carro e morreu na hora. O cantor está internado em estado grave.

De acordo com Neuton Moraes, inspetor da PRF de Goiás, Allana Moraes, de 19 anos, morreu na hora. O motorista e o acompanhante tiveram ferimentos leves, mas passam bem. Segundo Moraes, as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais.

\”Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação.\”

Moraes informa também que Cristiano Araújo foi encontrado pelas equipes de resgate consciente, mas após atendimento em Morrinhos foi transferido com urgência para Goiânia.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado oficial na manhã desta quarta-feira sobre o acidente. Leia na íntegra.

“O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes”

Leia mais sobre o acidente com o cantor Cristiano Araújo

SEM COMENTÁRIOS