Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo morreu na hora do acidente

Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, não resistiu ao impacto do carro e morreu na hora. O cantor está internado em estado grave.

De acordo com Neuton Moraes, inspetor da PRF de Goiás, Allana Moraes, de 19 anos, morreu na hora. O motorista e o acompanhante tiveram ferimentos leves, mas passam bem. Segundo Moraes, as causas do acidente ainda serão apuradas, mas há duas hipóteses principais.

\”Sobre as possíveis causas desse acidente, colocamos basicamente duas: sono ou excesso de velocidade. Existe a alegação que um dos pneus tenha estourado, mas era um carro novo, com apenas dois meses de uso e os pneus em excelente estado de conservação.\”

Moraes informa também que Cristiano Araújo foi encontrado pelas equipes de resgate consciente, mas após atendimento em Morrinhos foi transferido com urgência para Goiânia.

A assessoria de imprensa do cantor emitiu comunicado oficial na manhã desta quarta-feira sobre o acidente. Leia na íntegra.

“O cantor Cristiano Araújo sofreu acidente de carro na madrugada desta quarta-feira (24), em Goiás. O artista voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h00, quando o veículo em que ele estava capotou, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do cantor, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos e já foi transferido em uma Unidade de Terapia Intensiva Móvel para Goiânia. O cantor está sedado e em estado grave. Toda a equipe de Cristiano Araújo se solidariza com a perda de Allana Moraes”

Leia mais sobre o acidente com o cantor Cristiano Araújo

Comentários