Morre vítima da Covid-19 Agnado Timóteo, cantor que detonou a voz de Luan Santana

Agnaldo Timóteo morre de Covid-19 após luta pela vida em hospital; cantor ficou conhecido no mundo sertanejo pelas críticas à Luan Santana

Morreu, na manhã deste sábado (03), o famoso cantor Agnaldo Timóteo, aos 83 anos, vítima de complicações da Covid-19. O cantor estava internado com a doença desde o dia 17 de março e os médicos responsáveis pelo caso acreditam que ele teria sido infectado entre a primeira e segunda dose da vacina.

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

A notícia foi dada em primeira mão por meio de uma nota oficial publicada pela família do artista, que lamentou a morte do cantor e prestou agradecimentos ao hospital responsável pelo seu tratamento:

“É com imenso pesar que comunicamos o FALECIMENTO do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha”.

Uma das falas que mais marcou Agnaldo Timóteo no mundo sertanejo foi após o cantor detonar Luan Santana e declarar que o sertanejo tinha uma voz horrorosa. Relembre abaixo.

Leia também

Cantor detonou Luan Santana no passado

(Foto: Reprodução Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Agnado Timóteo sempre foi lembrado por suas opiniões polêmicas e críticas à nova geração da música, seja qual for o gênero. Em uma entrevista à Revista Época em 2014, o cantor e político não poupou críticas a Luan Santana e Latino:

“O Luan Santana é uma grande surpresa. A voz dele é horrorosa, sem vergonha, chatíssima, mas ele é muito simpático, inteligente”, disparou na ocasião, o que deixou muitas fãs de Luan incomodadas.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Em outra ocasião, em entrevista à Lisa Crazy, Agnaldo Timóteo alfinetou a sexualidade de Luan Santana, questionando se ele era “menino ou menina”, mas deu lição importante ao sertanejo: “A gente ouve muitos boatos sobre o Luan Santana, que ele era menino do Sorocaba (…) Eu acho que ele tem que viver a vida que ele queira, não interessa se ele é menino ou menina. Ele é bonito, ninguém pode negar”.

Relembre o vídeo completo clicando aqui.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais