Afilhado de Eduardo Costa está sendo ameaçado após cantor criticar o governo em música

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Vandinho Matias, afilhado musical de Eduardo Costa, fez desabafo após cantor ser duramente ameaçado após criticar governo em música

Não é segredo pra ninguém que o país está passando por uma triste realidade com a pior gestão do mundo na pandemia. Aproveitando essa fase e descontente com a atual gestão, o cantor Eduardo Costa gravou a música “Cuidado” que critica duramente o cenário político.

Com a repercussão da música começaram a surgir rumores de que o cantor estaria sofrendo ameaças, assim como sua família, amigos e recentemente seu ‘afilhado musical’ Vagninho Matias que deixou escapar em suas redes sociais que também está sendo ameaçado:

“Hoje tem a live do meu padrinho Eduardo Costa, que inclusive tá passando por uma polêmica muita grande e estamos passando por aqui pra dizer que estamos juntos, ele está sendo ameaçado, eu indiretamente também” explica Matias.

Vagninho diz que não tem qualquer envolvimento com o manifesto de Eduardo Costa e que juntos gravaram apenas a música ‘Remédio e Veneno’, “Eu não tenho nada a ver com isso. Só gravei uma música com ele e não tem nada haver uma coisa com a outra” finaliza o pagodeiro.

Assuntos Relacionados

Eduardo Costa apresenta live sertaneja nesta sexta

(Foto: Reprodução/Divulgação)
(Foto: Reprodução/Divulgação)

Após ter que reforçar a segurança em casa e de sua família, o sertanejo Eduardo Costa que foi deixado de lado por Leonardo que fará a quarta apresentação de “Cabaré” sem a presença do cantor, anuncia live sertaneja em seu canal oficial no YouTube.

Eduardo Costa que tornou-se alvo de notícias ao lançar música sertaneja recentemente, tem reforçado a segurança de sua casa após receber mensagens de intimação. Isso aconteceu pois, ao lançar sua nova música “Cuidado” que expressa a insatisfação do cantor com a postura do governo atual frente ao cenário em que estamos vivendo, repercutiu entre as autoridades que rebateu.

O cantor sertanejo que foi demitido da Talismã, precisou se reinventar na pandemia devido as restrições do distanciamento social e a proibição de eventos e shows presenciais, sendo um dos motivos que o levou a escrever a música nova. Por essa razão, Eduardo que realizou live solo e fez linda homenagem aos recuperados da Covid-19, entrou novamente na onda das lives sertanejas e anunciou sua transmissão online.

A sua segunda transmissão sertaneja já tem data e hora definida pelo cantor que realiza na sexta-feira (14) às 21h em seu canal oficial no YouTube. O show virtual promete animar os fãs do cantor nesse isolamento social com os sucessos da carreira do cantor.

Acompanhe com o Movimento Country e ative o lembrete para a live de Eduardo Costa:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais

Privacy & Cookies Policy