Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Adriana Sanchez realiza quatro shows gratuitos do Tributo a Luiz Gonzaga

0 209

Após uma temporada de dez apresentações nas unidades dos CEUS (Centros Educacionais Unificados) espalhadas por São Paulo (SP) realizada em março, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez segue no mês de abril pela cidade com a agenda do projeto “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga“.

Desta vez, em parceria com a Secretaria de Cultura, a artista passará por mais quatro endereços da capital fazendo releituras dos clássicos do “Rei do Baião”.

Com entrada gratuita, a agenda abre no dia 8 (domingo) na Casa de Cultura Tremembé e passa pela Vitrine da Dança, Teatro Flávio Império e a Casa de Cultura Santo Amaro.

Os shows trazem um repertório repleto de grandes sucessos de Gonzagão, como “Asa Branca”, “Assum Preto”, “Último Pau de Arara”, “Baião” e “Sabiá”. Neste tributo, Adriana Sanchez expressa suas influências e personalidade usando pedais e loops nas sanfonas, misturando em alguns momentos batidas eletrônicas, samplers e o toque tradicional da sanfona.

Para os meses de maio, junho e julho, novas datas do projeto “Salve Lua” em São Paulo já estão confirmadas e serão divulgadas em breve.

Serviço:

Adriana Sanchez apresenta “Salve Lua”

Data: 08 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 17 horas
Local: Casa de Cultura Tremembé – Zona Norte

Data: 13 de abril de 2018 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Vitrine da Dança – Região Central

Data: 15 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 19 horas
Local: Teatro Flávio Império – Zona Leste

Data: 27 de abril de 2018 (sexta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Casa de Cultura Sto Amaro – Zona Sul

 

você pode gostar também
Comentários
Loading...